sábado, 11 de outubro de 2014

A metralhadora da mídia apontada pra Dilma.



Dilma ainda está de pé?
Acho surpreendente que a Presidenta continue ainda com chance de vencer a eleição em 26 de outubro. 

Digo isso porque, suportar a metralhadora giratória dos barões da mídia, não é pra qualquer um, não!

Durante 24 horas, diuturnamente, as organizações globo, as organizações abril [veja], o grupo folha, o grupo estadão, os jornais associados... Estão utilizando seus veículos de comunicação, por todas as regiões do país, nos grotões, nas favelas, nos morros, nos asfaltos... Todo esse aparato midiático, tv, rádio, jornal impresso, revista, internet... Ufa! 

Tudo isso contra o governo federal, contra Dilma, contra Lula, contra o PT, contra todos que tentem defender o projeto, as conquistas e das calúnias que são desferidas pelo grandioso aparato dos oposicionistas.

Enganam-se quem acha que o Aécio, é o cara! 

Se essa mesma mídia que ataca Dilma há quase quatro anos, essa mesma mídia que ataca o Lula desde sempre, se essa mesma mídia se transformasse, por um dia apenas, numa mídia imparcial e divulgassem a verdade sobre o seu protegido, se ela publicasse os maus feitos do Aécio, dele restaria apenas pó. Que me desculpem o trocadilho!

Dilma perderá ou ganhará essa peleja, enfrentando um inimigo que ataca com sutileza. 

A mídia conservadora faz com que seu alvo [a população de modo geral] não perceba suas artimanhas. 

Divulga, inflama, deturpa o que for contra Dilma.   

Esconde, apaga, dá explicação sobre o que vier contra Aécio. 

A nossa mídia [infelizmente] faz com que a privatização da Petrobrás tenha adesão do povo. Vai ter gente nas ruas com faixas pedindo a venda da empresa aos investidores estrangeiros. Até mesmo os próprios petroleiros, muitos estão cegos diante do que leem, ouvem e veem na mídia. 

Ela inverte a notícia de tal forma que faz bancários ver com naturalidade o fechamento do BB, da Caixa, do BNDES. 

Ela chega a fazer os alienados acreditar que é bom para o país diminuir o salário dos trabalhados, é bom para o país aumentar a taxa de desemprego, é bom para o país que os alunos das universidades públicas paguem o curso escolhido, é bom para o país que o governo não intervenha no déficit da previdência... 

Se a previdência não tem dinheiro suficiente pra pagar os aposentados, quê que o governo tem com isso, não é mesmo Sr. Armínio Fraga?

Chega agora à memória um caso recente. 

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, criou uma planilha de pagamento do IPTU, na qual quem ganhasse mais, pagaria mais o tributo. Teve regiões da cidade que pagavam o IPTU e com a implantação da nova tabela, passariam a ser isentos do pagamento. Outras regiões tiveram o valor diminuído. 

A mídia paulista caiu em cima de Haddad, de tal forma, que num certo dia, uma multidão estava fazendo passeata contra o novo modelo de cobrança do IPTU.

Sabe quais moradores estavam protestando na Avenida Paulista? 

Justamente os da região que passariam a ser isentos.

Esse é, justamente, o adversário da Dilma. Esse é o inimigo que precisa ser vencido. Aécio, psdb, dem, pps e assemelhados, são apenas os fantoches, o meio que o poder da elite midiática tem pra destruir o Brasil.

Muitos vão achar exagero. Mas, é essa a visão do futuro do país que tenho, caso essas forças de direita retomem ao poder. Não sei o que sobrará!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário