domingo, 4 de janeiro de 2026

Tempos de terror e temor.

 


Ainda bem que o "metido a ditador" do Brasil já está no "xilindró". Isso porque, diferente de outras nações, em nosso país, as instituições são independentes e funcionam. A Suprema Corte Brasileira, a PF e o MP trataram de condenar e meter na cadeia aqueles que planejaram transformar nossa democracia em ditadura.

Agora o governo brasileiro precisa intensificar o combate às drogas e a todo tipo de tráfico. Casos como o do VAGABUNDO do primo do chupetinha e do piloto da igreja do tio da damares, aeronave cheia de pó, não podem e não devem passar batidos. 

A principal atividade dos falsos cidadãos desse país, bandidos disfarçados de político, de pastor, empresário, artista, agente público, ou seja lá onde o VAGABUNDO se esconde, o crime que ele mais pratica é o de LAVAGEM DE DINHEIRO. 

Os "farinha-lima$", as igreja$-empresa$ e as "mega$-sena$-da-virada", grandes portas para lavagem de dinheiro sujo, proveniente de todo tipo de ilegalidades e crimes financeiros, principalmente do tráfico de drogas e armas, precisam ser fiscalizados com mais rigor, inteligência e eficiência das instituições. 

Portanto, aos "rasgadores de havaianas" que estão comemorando, "Aimm(!), o donald trump está libertando os venezuelanos da ditadura do maduro e logo-logo virá libertar o Brasil da ditadura comunista".

Nada disso é pela "liberdade dos venezuelanos" e nem pela democracia coisa alguma. É, na verdade, o começo da entrega das "joias da coroa" ao império do ditador pedófilo americano. 

E não existe hipótese de ações lamentáveis como essa acontecerem no Brasil porque não vivemos sob uma ditadura. 

Nosso país tem uma das mais sólidas, resilientes e respeitadas democracias do mundo.

Só quem vive no universo paralelo não consegue enxergar.

E nem perceber o perigo que tudo isso pode causar.


Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário