Essa iniciativa do deputado de sair "caminhando" de Minas Gerais até Brasília não deve ter agradado muita gente da extrema-direita.
Todos sabem que existe uma divisão clara e crescente entre as lideranças que, direta ou indiretamente, apoiam o legado maligno do "metido a ditador". Há uma guerra de poder em andamento, onde várias lideranças golpistas estão, no mínimo(!), se tolerando.
Numa trincheira do campo de batalha, vemos micheque, tarcísio netanyahu e malafaia; numa outra, os "adoráveis" filhinhos do inominável mais os pseudo-jornalistas lesa-pátria que estão nos EUA. Tem também o pessoal do MBL, os seguidores do pablo "lamaçal" e de candidatos à presidência da República, da qualidade de ronaldo caiado.
O chupetinha corre por fora tomando o espaço, a visibilidade, seguidores e votos de muita gente perigosa do mesmo espectro político-ideológico que ele defende e atua. Ele, portanto, deve ficar atento aos apoios recebidos dos seus próprios pares, porque seus inimigos podem estar "caminhando" do seu lado.
Não seria a esquerda a ganhar com a morte de nenhuma liderança extremista de direita.
nikolas ferreira, aos olhos dos que hoje lhe "aplaudem", "apoiam" e o "seguem" nessa caminhada infame, entende que foi longe demais.
Ele está ofuscando o "brilho" de gente perigosa da extrema-direita.
O chupetinha conhece "sua turma" e sabe que milicianos, falsos cristãos e COVARDES, como ele próprio, não suportam dividir vitórias, nem os lucros e nem os votos.
Respondendo a pergunta do texto: o ninho de cobras da extrema-direita.
É isso!
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário