domingo, 24 de agosto de 2025

Saindo um Lula da Silva "racista" para a extrema-direita.

 


Só duas coisas restaram para a turma do "metido a ditador": o presidente pedófilo americano e a manipulação dos fatos.

Se o diabo-louro abandonar a extrema-direita brasileira, será um baque enorme para aqueles que desgovernaram o Brasil por quatro longos anos e que conspiram diuturnamente contra o povo brasileiro, travando uma eterna ação golpista contra a Democracia do nosso país. 

Resta ainda a manipulação da informação e dos fatos. Como essa espalhada nas páginas das lideranças extremistas que tratam o Lula da Silva como "racista".

O fato é que o atual presidente estava num evento de entrega de centenas de consultórios móveis de odontologia; unidades odontológicas móveis que atenderão gente pobre e negra para tratarem dos dentes e, inclusive(!), colocarem próteses dentárias para poderem sorrir livremente. Lula da Silva lembrou do fato que o fez criar o Programa Brasil Sorridente. Numa revista do governo federal, ele tinha visto uma foto de um brasileiro negro sem dentes, ao lado de uma mulher branca, com dentes. Lula da Silva chamou o ministro da pasta responsável pela publicação e o mandou tirar de circulação por acreditar ser um desrespeito e preconceito retratar o homem negro sem dentes.

A damares, conhecida por propagar mentiras, até hoje ela não mostrou as provas sobre as "crianças estupradas da Ilha do Marajó", compartilhou o vídeo manipulado sobre a fala do Lula da Silva. 

Aqui para nós, ver pessoas comuns, gente alienada e facilmente manipulada, os pobres de direita(!), propagando mentiras, é até compreensível. Agora, lideranças políticas como a damares, o rachadinhas e o chupetinha? Isso mostra o desespero dos golpistas e fascistas que, por não terem fatos de grande repercussão negativa contra o governo, partem para manipular e propagar mentiras.

Lula da Silva "racista"? 

🤣😂😂😂😂 

Conte outra, damares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário