Nenhum dos quatro postulantes à candidatura de presidente da república em 2026, apoiados pela extrema-direita, compareceram aos protestos dos seguidores do "metido a ditador" a favor da taxação do ditador pedófilo americano ao nosso país.
ratinho, tarcísio "netanyahu", EFIzema e "sepulcro caiado", acharam por bem não subirem no palanque dos que querem intervenção militar americana no Brasil, o fim do PIX e saída do Brasil do BRICS, taxação de 50% contra os produtos brasileiros para os EUA e até, entre outras sandices, bombas atômicas explodindo em nosso território se necessário for.
Assim, fica difícil qualquer candidato, ainda que sejam os representantes dos golpistas, fascistas, milicianos, pobres de direita e malucos do pix, participar de uma manifestação tóxica como essa de hoje, que ultrapassou todos os limites da sanidade mental, moral e legal.
Querem o impeachment do Lula da Silva, a prisão do Alexandre de Moraes e a entrega da soberania do nosso país aos EUA, com direito a anistia, revogação dos crimes dos envolvidos na tentativa de GOLPE e o retorno do "metido a ditador" ao Planalto.
Isso só para começar! Porque existe todo um processo da extrema-direita de perseguição, punição e "extinção" dos comunistas, esquerdistas, socialistas e progressistas que existirem no país.
Vejam(!), ainda que 1% de toda essa viagem alucinógena da turma do universo paralelo acontecesse, já seria uma hecatombe social. Uma devastação intelectual, humana, política e social muito pior do que foram os quatro anos de governo do inominável genocida.
Os pré-candidatos representantes da extrema-direita, tudo indica, estão numa sinuca de bico.
Se apoiar a pauta fascista da turma do malafaia e da micheque, sairão "mal na foto".
Se não apoiarem, perderão seguidores e ainda serão agredidos pelos "cães raivosos" da extrema-direita.
Terrível dilema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário