terça-feira, 29 de julho de 2025

"Pintou um clima!"

 


Todo "moralista" é, na verdade(!), um falso moralista. 

Quem diria que o ex-primeiro-domo dos EUA, elon musk, iria trazer à tona o passado pedófilo do ditador americano, o diabo-louro. 

Nem sabemos ao certo se, realmente(!), a prática da pedofilia ficou apenas no passado, desse que é o 2° filho mais querido de satanás na atualidade (o 1° mais querido é o judeu-nazista, netanyahu).  

Lembrei, por acaso, das mais de 1000 crianças imigrantes separadas dos pais, nos EUA, entre 2017 e 2020, período do primeiro governo do presidente-pedófilo. Sozinhas e amedrontadas, as crianças eram enjauladas e até hoje não se sabe o paradeiro de algumas delas. 

Arrogante e "dono do mundo", o pedófilo donald trump tem qualquer coisa com crianças, ao ponto dele novamente, no processo de extradição de imigrantes do seu governo atual, voltar a separar crianças dos pais. 

Por quê? 

Por que expulsar os pais dos EUA e ficar com as crianças?

Em todo caso, aí está mais uma característica maligna do "Imperador do mundo" que deverá, certamente(!), ser motivo de admiração no universo paralelo onde vivem os alienados e facilmente manipulados seguidores do moribundo "metido a ditador".

Para quem fecha os olhos e até "justifica" a matança de crianças e mulheres em Gaza, as práticas pedófilas do ditador americano para a extrema-direita brasileira são algo "normal e aceitável".

trump, o homem que "gostava" de crianças.

Um bom tema de filme para Hollywood. 


______👇 Dados sobre o caso 👇____

"O "Caso Epstein" refere-se à série de acusações e investigações envolvendo Jeffrey Epstein, um bilionário americano que foi acusado de tráfico sexual e abuso de menores por muitos anos.

Jeffrey Epstein era um financista e empresário com um vasto círculo social, que incluía figuras influentes de Wall Street, políticos, celebridades e até membros da realeza. Ele era conhecido por suas festas em suas mansões, incluindo uma ilha particular no Caribe chamada Little St. James.

A relação entre Donald Trump e Jeffrey Epstein tem sido alvo de intenso escrutínio público, especialmente devido ao notório caso de tráfico sexual e abuso de menores envolvendo Epstein. Ambos eram figuras proeminentes nos círculos sociais de elite de Nova York e Palm Beach, na Flórida, e foram vistos juntos em diversas ocasiões ao longo dos anos."

Fonte: IA do gemini



Nenhum comentário:

Postar um comentário