domingo, 13 de julho de 2025

Impintiman do porco fascista americano.

 


Passei parte da minha vida me perguntando porque os alemães saudáveis mentalmente, cidadãos de bem, verdadeiros cristãos, detentores de sentimentos nobres como amor ao próximo, empatia, coerência e dignidade humana não agiram contra hitler; quis o destino que eu vivesse esse tempo, onde assisto muitos apoiarem, defenderem e aplaudirem lideranças golpistas, fascistas e sem nenhum respeito à humanidade. Governos absolutistas e autoritários em lugares como o Brasil, Argentina, Israel e EUA, onde jamais imaginávamos, embora com todos os embates políticos e ideológicos, que houvesse a adoção do espírito maligno hitleriano de governança. E o povo, em especial agora, o norte-americano, observa omisso e apático seu líder, um pequeno-nazista, o mais perigoso tirano da atualidade, espalhar seu saquitel de maldades no mundo e atormentar a todos nós.

Se o povo norte-americano NÃO reagir contra seu ditadorzinho, o mundo terá consequências desastrosas e inimagináveis. 

Nós brasileiros tiramos do poder, por meio de sufrágio universal, o pior de todos os líderes jamais vistos em nosso país. Preste, inclusive(!), a ir preso, graças a uma Suprema Corte que, apesar dos pesares e comparada a dos EUA, ainda nos dá orgulho.

Nós, brasileiros(!), somos um exemplo para o mundo. 

Entre sermos governados por um "metido a ditador" e vivermos numa Democracia, optamos pelo povo exercendo a soberania do nosso país. 

Portanto, acorda, my brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário