As cenas são pavorosas!
Uma dessas imagens que nunca queríamos assistir, mas que reflete com exatidão o pensamento, projeto e ideário de vida do líder judeu-nazista, o Anjo da Morte benjamim netanyahu, e seus adeptos ao redor do mundo.
Falo do genocídio palestino.
O que esse MONSTRO fez com essa criança de 2 anos, por ela ser afegã, foi expor sua vontade mórbida contra um povo que, na visão dele, tem que ser "apagado do mapa". Para isso, todo genocida busca eliminar principalmente crianças e mulheres.
A história conta que os soldados de hitler assassinaram mais de um milhão e meio de crianças. Muitas delas assassinadas assim que chegavam aos campos de extermínio; outras mortas assim que nasciam ou mortas nas instituições onde viviam; houve as que nasciam nos guetos e campos, mas que sobreviviam porque os prisioneiros as escondiam; e as maiores de 12 anos, que eram usadas como escravas ou em experiências “médicas”; e também crianças que morriam devido às represálias nazistas, eram convidadas a entrarem nas câmaras de gás e morriam asfixiadas.
Elas sempre são os alvos preferidos dos miseráveis genocidas, por serem criaturas inofensivas, vulneráveis e facilmente manipuladas.
Após dias sem ter o que comer, o judeu-nazista netanyahu, as chama para lhes dar alimentos e as matam sem piedade ou sentimento nobre algum.
Há muitos desse MOSTRO do aeroporto de Moscou espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil. Ou esqueceram de que um deles quis explodir um caminhão de combustível em plena véspera de Natal no aeroporto de Brasília?
Um governo inteiro se empenhou em acabar com a etnia Yanomami. Quem foram os mais atingidos pela investida genocida? As crianças Yanomami.
Animais à espera de oportunidade para eliminar aqueles aos quais aprendeu a odiar. Uma gente que se vê superior ao restante da humanidade e, por isso, produz preconceito, discriminação e violência contra indivíduos de outras raças.
Vejam as redes! Silêncio ensurdecedor da extrema-direita sobre esse caso. Assim como se calaram sobre as mais de 50 mil crianças assassinadas em Gaza de forma e em situação diversa; os sempre estridentes golpistas, fascistas, pobres de direita e "Malucos do PIX", se omitirão de expor qualquer sentimento de repulsa sobre esse caso.
A vida de crianças palestinas, para essa gente, não importa.
Sigmund Floyd saberia explicar o que é essa gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário