Será que NÃO ficou clara a "profecia" de "dias difíceis no final dos tempos"?
Não dá para enxergar a ação espiritual maligna nas escolhas políticas do povo brasileiro?
A Bíblia fala que muitos acontecimentos ocorrerão no mundo, dando sinais do fim dos tempos.
Quem ocasionaria e facilitaria esses eventos destrutivos para o mundo e de sofrimento para os povos, senão as lideranças extremistas da direita política, midiática, jurídica, "religiosa" e burguesa, brasileira e mundial?
A "profecia" relata que haverá muitas guerras. "Nação se levantará contra nação e reino contra reino". Claro que essas guerras ocorrem desde os primórdios, mas vejam quem são os incentivadores de guerras e de conflitos nos dias atuais. São ou não extremistas de direita?
"Haverá fome e falta de alimentos no mundo". Que espectro político ignora e persegue a agricultura familiar no Brasil? Que não enxerga a importante função social do pequeno agricultor e do movimento do MST? Quem são os que odeiam os programas sociais? Que acham que o governo "não deve distribuir a riqueza da nação com os pobres e miseráveis?"
Os que mais legislam em prol da fome, do aumento da indigência e da desigualdade social em nosso país, são da extrema-direita.
Nos fins dos tempos, a profecia diz que "haverá desastres ambientais". Quem são os inimigos do meio ambiente? Aqueles que apoiam as queimadas, o desmatamento das florestas, a expulsão de índios de suas reservas para estender a agricultura do agro.
Quem são os políticos que querem transformar florestas em pastos para gado? São os da extrema-direita.
"Haverá pestes e doenças". Qual o espectro ideológico que é contra a ciência, a pesquisa e a vacina?
Vejam em quem o povo brasileiro está votando. Não é somente burrice e falta de conhecimento. Assim como no mundo, o espírito maligno vive a influenciar as escolhas políticas dos brasileiros. Inclusive, incentivadas e impulsionadas pelas lideranças "religiosas".
A grande ironia de toda essa podridão histórica é que a humanidade está caminhando para o final dos tempos, com a anuência das autoridades "religiosas".
A ascensão da extrema-direita tem propósito. O tramp, netanyaho, malafaia, o "metido a ditador" e o "pabru lamaçal"; assim como essa "vitória" da extrema-direita na eleição de 2024, tem uma razão explícita!
A extrema-direita é a mão do maligno usada para ser cumprida a "profecia dos últimos dias".
Não há como mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário