O que impressiona na pesquisa de intenção de votos na cidade de Recife é o candidato da extrema-direita ter 8% dos votos. Chega ser inacreditável que tenhamos 100 mil recifenses, num universo de 1.200.000 eleitores, apoiando o candidato do "metido a ditador".
É preocupante que, em Recife, 100 mil pessoas votem no projeto do "ôme" que representa o governo do atraso, do aumento da desigualdade social em nosso paÃs, da desesperança e do sofrimento do nosso povo.
Embora a classe polÃtica de Pernambuco mereça crÃticas diversas, sobre vários aspectos, inclusive sobre corrupção, descaso social e poder polÃtico hereditário, ela está longe de ser comparada aos milicianos do Rio de Janeiro, aos mal-intencionados governantes do estado e da cidade de São Paulo; e também, o flagrante descaso dos governos gaúchos com a questão climática e a manutenção dos equipamentos de proteção contra enchentes.
Em Recife, gente como zema, tarcÃsio "netanyaho", o prefeito de Porto Alegre e o governador do RS; aquela turma de bandidos do executivo e legislativo do Rio de Janeiro, esse tal "pabru lamaçal", os filhos do ex-presidente LADRÃO de JOIAS, entre outras "persona non grata" da polÃtica brasileira, essas porcarias não se criam em Recife!
A gente não deixa que o mau polÃtico pernambucano tenha visibilidade nacional. Aqui o lema é: se NÃO serve para Pernambuco, NÃO serve para o Brasil.
Vamos aguardar a abertura das urnas. Acho que as pesquisas erram ao mostrar de 8% a 10% das intenções de votos para o candidato extremista de direita.
Recife não tem tantos idiotas assim!
100 mil!
Será?!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário