Eles estão por toda parte. Na política, nos esportes, na imprensa e justiça, na música e até mesmo na religião. Onde tiver um "parça", sempre haverá quem o defenda e proteja.
Não importa o crime que foi cometido. Sonegação, crime de ódio ou difamação, assassinato ou estupro até! Para alguns desses caras que vieram de baixo, passaram dificuldades financeiras e estão "biliardários" ou numa posição de destaque hoje, a régua moral deles é seletiva, ambiciosa e criminosa.
É um povo ignorante e mau, que ficou rico, mas continua pobre de espírito e de caráter. Foram pobres, mas odeiam os pobres. Estão sempre na companhia daqueles que oprimem, ignoram ou perseguem pobres.
"São donos de enormes fazendas e grandes quantidades de gados, mas querem aquele sítio onde vive o senhorzinho com sua família e sua vaquinha".
"Querem, justamente(!), privatizar o lado da praia onde o vendedor de cocos tem seu "quiosque" e de lá tira o sustento da sua família".
"Expulsam famílias inteiras de suas casas, debaixo de cassetetes, bombas de efeito "imoral" e gás lacrimogêneo, para o bem do crescimento imobiliário"
Têm dinheiro para comprar um milhão de "mulêres" para saciar seus desejos e ficarem ao seu dispor, mas não satisfeitos, perturbam, assediam, violam por fraude, caluniam e até estupram aquela que se nega a ir pra cama com eles.
E tem gente que segue, defende e aplaude esses COVARDES e CANALHAS!
Aqui 🖕 pra esses caras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário