Após iniciada ontem a operação da PF contra generais, ficou claro(!), que o "caguete", tenente-coronel mauro cid, dedurou todo mundo!
Nem precisou usar o método-interrogatório do "brilhante ustra" nele.
Nada de "pau de arara", choque elétrico, ratos no "C." do cid; apenas uma leve pressão dos policiais federais e o tenente-coronel das Forças Armadas do Brasil, abriu as pernas!
A cada passo da investigação, as Forças Armadas do Brasil e seus generais e oficiais de patentes, vão deixando a sociedade brasileira estarrecida. Pelo menos na banda podre da caserna, que se deixou envolver com o "capetão" "metido a ditador", não há honra, nem patriotismo, sequer o sentimento do dever e a famosa obediência, escafedeu-se!
Um bando de generais e oficiais, frouxos! A aparente imagem de austeridade é proveniente da tropa que comanda, mas, que, no fundo, são uns verdadeiros "mela-cuecas!"
Anos acostumados a viverem tomando leitinho condensado, passando horas do dia lubrificando suas próteses peniana e gastando tempo e o dinheiro dos nossos impostos, tramando golpes contra seu próprio povo.
Geralmente idiotas, carrancudos e ambiciosos, muitos desses generais brasileiros, gastam anos traçando planos meticulosos para tentar - sempre em vão - dominar o país.
Isso porque a "vibe" do militarismo brasileiro, sempre foi dominar o povo, poder subjugá-lo, ter o direito de bater e matar os "inimigos da pátria" sem que haja represálias. E essa tal Democracia atrapalha esse desejo, o sonho perpétuo de muitos desses FdPs verde-olivas.
Brasil, fosse um país sério, por tudo que já sofreu com suas Forcas Armadas, haveria de existir no exército, pena de morte, para militar golpista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário