O governo federal NÃO tem que voltar atrás, da decisão de revogar isenção fiscal de lideranças religiosas. Tem que ser firme(!) e impedir privilégios fiscais e tributários para alguns grupos, enquanto para outros não!
A "bancada da bíblia", composta por muitos seguidores de satanás, a turma do malafaia, do macedo, do valdomiro, do rr soares, claudio duarte, magno malta, feliciano, damares e da "micheque"; entre tantos outros falsos profetas espalhados por esse país, eles que se "estrebuchem!!"
Que eles se encham de ira e ódio contra o governo e mostrem a sociedade, qual é sua verdadeira natureza. Esses "ômes e mulêres" "Qristãos", apoiadores de amantes da tortura e incentivadores da barbárie, NÃO possuem a essência do Espírito Santo.
São cultivadores do anti-cristianismo, isso sim!
O verdadeiro Cristão, o verdadeiro adorador(!), não precisa de isenção fiscal. Deus o abençoa e "NÃO deixa faltar nem a farinha e nem o azeite".
E vou ainda mais longe: já passou da hora desse país iniciar "A Reforma das Igrejas Evangélicas. A sociedade precisa saber, quanto entra de oferta e de dízimos; quem tá "lavando dinheiro" de drogas, de armas, de contrabandos; quanto está sendo enviado para o exterior e a procedência da fortuna das lideranças "religiosas", suas empresas, imóveis e contas bancárias.
E por falar em "lavagem de dinheiro das drogas": o tio da damares já explicou sobre o avião da igreja dele, apreendido com TONELADAS de cocaína?
Pois é, irmãos!
Quem NÃO deve, NÃO teme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário