Há exatos três anos, após meses de luta contra o governo genocida, que insistia em propagar a cloroquina e atrapalhar o processo de aquisição das vacinas, graças ao esforço de muita gente fora do governo amigo do vírus, o Brasil iniciou a vacinação da sua população.
Dois fatos marcaram o dia 17/01/2021, que no dia foram contados assim, na minha página do Facebook 👇
"A enfermeira Mônica Calazans, de 55 anos, foi primeira pessoa no Brasil a ser vacinada contra a Covid-19. Uma imagem histórica(!), que só nós que lutamos pra esse acontecimento, sabemos do valor dessa imagem.
Viva o Brasil!!!!
'Mas, se ergues da justiça a clava forte. Verás que um filho teu não foge à luta. Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada. Entre outras mil. És tu, Brasil. Ó Pátria amada!'
👏👏👏👏👏👏👏
Que venham os negacionistas, os terraplanistas, os anti-vacinas, os fascistas, os bolsonaristas e todos demais 'sangue-ruins', que estamos prontos(!) pra lutar pelo nosso país, nosso povo e nossa dignidade!
Gigante pela própria natureza!!!"
Se de um lado a população estava feliz com a chegada da vacina, pelo mesmo motivo, alguns brasileiros estavam cheios de ódio. Entre eles o ministro da saúde, pazuello. 👇👇
" Possivelmente somos o único país do mundo onde o ministro da saúde está com raiva porque foi dado o início da vacinação contra o covid em território brasileiro.
O pazuello, gente(!), era pra tá saltitante de alegria. Porque o fundamento do SUS, o alicerce que sustenta e movimenta o SUS, é a força de seus funcionários públicos na exaustiva e constante tarefa de salvar vidas.
O "sinistro" pazuello é a figura física que representa o SUS e, portanto, deveria demonstrar hoje o semblante do dever cumprido, a gratidão a Deus e aos técnicos do SUS pela vitória e a satisfação pela conquista da cura para seu povo.
Aí, invés disso, se vê um pazuello triste, rancoroso, rabugento, jogando farpas pra todo lado, insistindo em mentiras e torcendo contra.
É nisso que dá seguir demônio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário