quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Um 7 de setembro de PAZ

 



Tudo indica que no dia de hoje  a maioria dos extremistas de direita, principalmente os do tipo "destruidores de Palácios", cumpriram com a decisão de ficar em casa. 

"O que se viu, foi um evento de 7 de setembro esvaziado, diferente dos últimos quatro anos" (comemoram os seguidores do ex-presidente miliciano).

Ainda bem(!) que foi "esvaziado".

Nos quatro anos governados pelo Senhor do Mal, não só o 7 de setembro foi tenso e ameaçador, mas, todo período do seu "reinado". 

A todo instante vivemos um conflito ideológico diferente. Ora era "os indígenas queimando a floresta", "professores ensinando comunismo nas escolas", "cientistas que não entendiam 'nada' de cavid19"; ora era a "aparência da mulher do presidente da França", "a tentativa de guerra com a Venezuela", "os ataques a China", ou seja, o Metido a Ditador sempre tinha um inimigo imaginário a "decretar guerra" 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2019/05/os-inimigos-imaginarios-do-governo.html?m=1

Há um ano dizíamos, ACABOU(!), em referência a última tentativa de golpe, aproveitando a data cívica do 7 setembro de 2022. Temíamos que naquele ano, naquela data, o presidente fascista, seus asseclas e seguidores, completamente alucinados pelo poder, ódio e fake news, pudessem ferir a Democracia brasileira. 👇👇

https://emiltonx.blogspot.com/2022/09/acabou.html?m=1 

Nos alegramos ao perceber que os "patos idiotas", os "patriotários", NÃO conseguiram, há um ano,  destruir o nosso bem maior, a nossa Democracia. 

O 7 de setembro de 2023 foi uma festa cívica, ordeira, sem ameaças e medos. 

Uma prova do quanto esse país fica melhor sem a presença ou participação dos "destruidores de Palácios".

Quer saber: fiquem em casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário