Ironicamente, na mesma semana que o ex-ministro do "destrói Meio Ambiente", salles, irá apresentar seu relatório na CPI do MST, temos uma prova do trabalho extraordinário que essas Mulheres e Homens estão fazendo no campo e na cidade.
Ao assistir o vídeo 👇 vemos o quanto de sentimentos nobres existem nessas pessoas que fazem parte do MST. Alento, bondade, afeto, carisma, disposição, empatia, motivação, gratidão... Amor pelo próximo.
Sentimentos que o salles não conhece. Um ser eternamente derrotado, frustrado e mal-intencionado, jamais se permitirá enxergar qualidades no MST.
Por isso, como já era esperado, o relatório do salles, cheios de ódio, mentiras e preconceito, na verdade, é um crime contra o Movimento dos Sem Terra.
No relatório que ele irá apresentar amanhã, o movimento será tratado como "facção criminosa" e comparado aos "grupos e organizações de tráfico de drogas". 😳
Vejam o absurdo!
Vejam até onde e tão baixo, o inimigo do meio ambiente chegou.
O salles acusará o MST de ser responsável por uma "indústria de 'INVASÃO' de terras no Brasil", mesmo ciente que o movimento NÃO INVADE TERRAS! O MST OCUPA TERRAS IMPRODUTIVAS. A luta pela terra é uma prerrogativa constitucional e ocupação não tem nada a ver com invasão.
Outra acusação grave e mentirosa, é de ter em seus assentamentos, "trabalho escravo".
O salles é um lixo humano que não serve para reciclagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário