sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Olha o rolo.

 


Parece história de traficantes, vigaristas, bandidos, criminosos, uma gente sem formação, que nunca teve contato com instituições públicas na vida; a ralé do mundo do crime da favela e do morro.

Não(!), na verdade, essa Organização Criminosa tem décadas de estudo e formação profissional e acadêmica. Tem gente com diploma da OAB, com formação na AMAN,  Forças Armadas do Brasil, têm membros do alto escalão do governo federal envolvidos nesse lamaçal.

Todos eles cometeram crimes em instituições  públicas, usando dinheiro público e aproveitando da sua condição de  agentes públicos. 

O que nos faz observar que, tanto lá como aqui, o "bagulho é louco" de todo jeito. VAGABUNDO é vagabundo, seja pobre sem formação ou rico com diploma universitário. Quem nasce pra ser pilantra, independe de berço.  

"Os caras vão numa parada aí, sabe!(?) Roubam umas JOIAS e repassam o bagulho o mais rápido possível, para não sujar o ambiente que, na visão distorcida deles, é "limpinho". Aí aparece os "donos" das JOIAS, gente perigosa, "brother(!)", autoridades que não brincam em serviço e vão querer o bagulho de volta, do mesmo jeito que os "espertos" malandros encontraram". 

Aí os caras piraram! 

O mauro cid, fabio wajngarten e frederick wasseff, correram atrás do prejuízo. Tiveram que recomprar o bagulho por um preço bem maior do que venderam e deixar lá, onde estava, do jeitinho que eles encontraram.

Desesperou!

kkk 

Quem mandou se meter com o demônio?



Nenhum comentário:

Postar um comentário