domingo, 16 de julho de 2023

Os agressores de Moraes em Roma 1

 


Os principais responsáveis por atentados fascistas como esse, sofrido pelo ministro Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma, são em especial, os fascistas togados que existem na justiça brasileira. Embora não sejam os únicos. 

Não se enganem(!), até pouco tempo, a maioria dos ministros do STF aprovavam e defendiam, cegamente, o ex-juiz LADRÃO, seu fiel escudeiro dallagnol e toda aquela Organização Criminosa de Curitiba. 

Na nossa justiça, têm magistrados que não veem como atos terroristas, sequer como ação penal, a destruição dos Palácios de Brasília. 

No que deu o ataque sofrido pelo então advogado, Cristiano Zanin, num banheiro de um aeroporto de Brasília? Cadê o caso do petista assassinado na festa de seu aniversário? Certamente um desses juízes fascistas, que estão usando a toga como arma ideológica, deve estar procrastinando o processo, favorecendo o agressor.

Os fascistas se identificam pelos atos criminosos praticados pelos seus iguais. Se aquela turma tivesse explodido o aeroporto de Brasília na véspera do Natal, estariam sendo venerados pela horda extremista de direita. 

Tem senador da República chorando pelos terroristas presos por tentarem um golpe, sem sucesso, contra a Democracia. Ele hoje, certamente, estaria feliz e gargalhando, se o golpe tivesse tido êxito.

Qualquer um desses três agressores do Moraes, até mesmo o velho CANALHA da foto, podem se candidatar no próximo ano a prefeitura de cidades de São Paulo, Santa Catarina ou Paraná que terão grandes chances de serem eleitos. 

Os extremistas de direita se regozijam com a maldade praticada. Agora, nesse momento, nas caixas de comentários das mídias fascistas, a jovem "pano" é uma dessas, milhares de internautas estão aplaudindo a agressão e apoiando os agressores.

Não existisse na nossa justiça, tantos togados fascistas, protegendo os executores dos seus mais cruéis desejos, não existiria em evidência, livre e solto, gente que incentiva e comete crimes como salles, damares, nikolas ferreira, marcos do val, abílio brunini, andré fernandes, gustavo gayer, zambelli, os filhos do desgraçado inelegível e tantos outros fascistas que estão propagando ódio e desinformação nas casas legislativas do Brasil à fora.

É uma rede fascista. 

E estamos bem no meio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário