O tarcísio se apequenou diante dos seus "apoiadores". Mostrou fraqueza, gaguejou ao tentar defender a importância da Reforma Tributária. Não se impôs e está sendo "devorado" pelos monstros que ele próprio, ajudou a alimentar.
O governador de SP, perdeu nos últimos dois dias, "mais de 90%" do apoio que tinha da extrema-direita. Uma prova que o projeto ideológico dos extremistas vai além das vontades dos governantes eleitos por eles. Eles NÃO aceitam decisões pessoais ou partidárias que fujam do ideário ideológico fascista.
Ou se está 100% com a extrema-direita, ou será atacado ferozmente por eles. O tarcísio de freitas está sentido o ódio e os ataques sofridos por outros, que ousaram pensar ou agir fora da cartilha do extremismo de direita. Ele hoje é o novo witzel, o wentraub, a joice hasselmann e tantos outros.
O espectro político fascista no Brasil tomou forma, tem estrutura, objetivos anti-democráticos claros e sucumbi todas as lideranças politicas, religiosas, jurídicas, jornalísticas ligadas a extrema-direita.
O mal NÃO aceita o contraditório. É o que ele quer e ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário