Lembro do "grande acordo nacional" que viabilizou a queda de uma Presidenta honesta, eleita pelo processo democrático do voto livre. Da frase do jucá, onde ele sintetizou que seria "com Supremo, com tudo". Lembro do maior dos covardes, o michel temer, lançando a "ponte para o futuro". A maior das farsas jurídicas mundiais, a lavajato; a prisão do maior Democrata e Estadista vivo do mundo na atualidade, o Lula da Silva. As "mil capas" da revista veja e "mil horas" do JN contra o petista, três vezes eleito PRESIDENTE desse país. Lembro da "escolha difícil" em 2018 entre um Professor e um pacote de MERDA.
Lutamos contra toda estratégia da direita e depois da extrema-direita, para entregar as "joias da coroa" aos mercenários do mercado. Avisamos sobre os verdadeiros propósitos dos inimigos do povo brasileiro. Que a intenção era escravizar a classe trabalhadora, empobrecer ainda mais o povo, destruir os empregos e as grandes empresas, mutilar a nossa engenharia industrial, entregar o patrimônio público e a economia nacional ao mercado internacional.
Lembro dos "especialistas" da "grubo" escarnecendo, ridicularizando, zombando, achincalhando a descoberta do Pré-sal. "Será que tem tanto óleo assim?" Questionavam eles.
Dizíamos lá atrás, que eles precisavam destruir o Parque Tecnológico Brasileiro, conquistado por longos anos e claramente presente nas grandes empresas brasileiras multinacionais, destruídas por toda essa gente inimiga do Brasil.
A Petrobrás era a empresa chave, nesse processo de destruição. Havia outras. A Odebrecht, OAS, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e muitas outras.
A Petrobrás era a mãe de todas as grandes, médias, pequenas e microempresas brasileiras.
Exercia influência até na padaria da esquina, no salão de beleza, na faxina de dona Maria.
O moro, a "grubo", os tucanos, o jucá, o aécio, o supremo, a direita brasileira, a classe média burguesa, o Pobre de Direita... 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Vcs conseguiram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário