Quando a gente fala, é porque somos comunistas, esquerdopatas ou gente mal-informada ou mal-intencionada. Mas, quando as informações vêm justamente de pessoas que conviveu com a familícia, que participou nos bastidores dos atos e ações da bandidagem da horda que fazia parte da presidência miliciana, aí a coisa fica bem mais esclarecida.
Como costumamos dizer aqui no Nordeste, a joice hasselmannghrdesy 👇 "comeu no mesmo prato", "molhou o pão no mesmo molho" dessa turma.
Que vergonha(!) disso tudo!
Tivemos um presidente LADRÃO! Mas, não um LADRÃO qualquer! Um LADRÃO que usou a própria esposa como cúmplice, a "terceira-dama" que já não é uma "Brastemp" em honestidade; usou ministérios e ministros, o sujeito usou aviões da FAB e militares graduados, gente de alta patente, como "mula".
Alguém faz ideia da gravidade de tudo isso? Um presidente que viajava para o exterior, levando e trazendo mercadorias ilegais. Ora era 39 quilos de drogas, ora eram joias escondidas na base de cavalos folheado a ouro...
O que será que essa turma do governo-traficante trouxe mais, que nós não sabemos?
A viagem daquela comitiva a Israel, as idas aos EUA, a viagem a Rússia e tantas vezes que a turma do governo traficante foi a Dubai.
Quer dizer que "cid", o ajudante de ordem do DERROTADO, abriu o bico?!!! Se colocá-lo no "pau de arara", ele entrega tudo.
Vergonha!
Esse é o sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário