sábado, 4 de fevereiro de 2023

Você já se indignou hoje?

 


Esse, ao lado do flávio rachadinha, é o coronel da pm do Rio de Janeiro, pedro chavarry duarte. Durante longos 33 anos, esse animal estuprou crianças, algumas delas, de poucos meses de nascidas.

Homem branco, classe média, muito bem articulado no meio do poder do Rio de Janeiro, cometeu uma monstruosidade contra crianças de famílias pobres que lhe procuravam por ajuda, sem que a justiça brasileira, a polícia militar do RJ a qual ele ainda faz parte, ou a classe política daquele Estado se dessem conta dos seus crimes?

Acho que não!

O primeiro caso de estupro de vulnerável do coronel da pm, que se tem notícia, ocorreu em 1983. Uma menina de três meses de nascida, encontrada nua numa casa abandonada com ele no local. A "justiça" brasileira o livrou do processo. 

De lá até aqui, o coronel da pm foi flagrado várias vezes com crianças nuas em carro alugados ou casas abandonadas. A "justiça" e a pm do Rio, nunca viram "nada de mais nisso".

Aliás, dizem que na pm do Rio a regra entre alguns militares era: "ah, o chavarry a gente deixa".

Após muitos crimes contra vulneráveis, em 2016, uma atendente de uma lanchonete no Rio de Janeiro, ao ver num carro estacionado no estabelecimento que trabalhava o coronel da pm com um recém-nascido nu, chamou dois PMs que o prendeu sem aceitar nenhum tipo de suborno ou coação. 

pedro chavarry duarte -  direitista, religioso, coronel da pm, branco, classe média, uma autoridade pública, foi preso em 2017 e solto pela "justiça", que o prendeu novamente em 2019, por novo caso de estupro de vulnerável. 

Hoje está detido no presídio para PMs, no Rio de Janeiro, ainda faz parte da corporação e recebe seus proventos. 

Amanhã talvez volte a liberdade e seja flagrado em algum estacionamento abusando de um recém-nascido. 

É ou não pra se indignar!?

Recomendo a leitura do livro👇. Leia e vomite🤮.



Nenhum comentário:

Postar um comentário