domingo, 27 de novembro de 2022

Os crimes e dores causados pelo fascismo no Brasil

 


O que a sociedade saudável desse país, mentalmente, irá fazer? O que as poucas autoridades, que ainda NÃO se transformaram em milicianos, irão fazer? O que você, apoiador do presidente DERROTADO, possuidor de um mínimo de censo da realidade, vai fazer? 

Não basta só se indignar!!! Não podemos naturalizar os crimes que a nossa Democracia está sendo vítima! 

Não podemos achar risível os acontecimentos e as barbáries que a nossa sociedade tem assistido diuturnamente. 

Se continuarmos a achar normal e cômico que esses doentes continuem a orar para pneus, pedir salvação a extraterrestres, continuarem em frente de quartéis implorando intervenção, bloqueando estradas, atacando autoridades e personalidades brasileiras nos EUA, no Qatar, nos aeroportos e restaurantes do mundo, sem que algo seja feito, haverá de aumentar os casos se sequestros ideológicos, como o que sofreu Rafael 👇


Assim como os casos de ameaças e ataques sofridos por autoridades da alta corte de justiça, uma gente fortemente protegida, mas, que também são vítimas do ódio dos fascistas tupiniquins, as três professoras e a brilhante aluna, Selena Sagrillo, foram alvos fáceis para o algoz apoiador do presidente DERROTADO.

Um covarde(!), como todo fascista, "armado até os dentes", atacou quatro mulheres indefesas, num ambiente de ensino e, todas elas, com um alto potencial de conhecimento empírico e científico. 

https://emiltonx.blogspot.com/2022/11/realidade-paralela.html?m=0

Os ataques fascistas sempre são contra as minorias, as mulheres, a ciência, o conhecimento e os ideologicamente diferentes. 

Até quando?



Nenhum comentário:

Postar um comentário