sábado, 22 de outubro de 2022

Estado de putrefação do amigo do presidente

 


Vejam aonde chegaram os fascistas! Os "religiosos e defensores da família e dos bons costumes".

Faz tempo que falamos sobre o perigo da omissão dos ministros do STF em não punir "ômes" como jerfesson, eduardo cunha, aécio; o atual presidente, o inominável, entre outros políticos mequetrefes, capazes de qualquer ato criminoso e imoral para se manter em evidência. 

O supremo, no entanto, passava a mão na cabeça dos delinquentes contumazes. Assim como faz atualmente com o fortão daniel silveira, o pastor viadão (ops! digo), valadão; o deputado "mais votado", o nikolas ferreira e até mesmo profissionais da comunicação,  como esses pseudos jornalistas da jovem "pano".

Uma gente que comete crimes e a justiça nada faz! Eles cometem crimes, se vitimizam e atacam a justiça. Se o atual presidente do Brasil tivesse sido preso quando ainda era deputado, muitas das dores teriam sido evitadas. Naquela época, não faltou quebra de decoro ou práticas de crimes cometidos por ele. E o que fez a justiça? Nada!

A nossa "injustiça" estava muito ocupada em prender o pobre, o preto, o petista, a puta e o professor. Ela não se isentou do processo, se misturou com a direita e hoje assistimos a essa total barbárie institucionalizada na democracia brasileira. 

Esse vídeo do bob jerfesson chamando, uma Ministra do Supremo Tribunal Federal, de prostituta(!), de vagabunda(!), de "arrombada"(!), é a prova da podridão social e institucional que esse governo e seus asseclas nos fizeram chegar.

Como disse o poeta, "transformaram o país inteiro num puteiro para poderem ganhar mais dinheiro".

Carmen Lúcia é a ministra que, quando assumiu a presidência do STF em agosto de 2016, tendo muito o que dizer no momento da sua posse, preferiu fazer uma crítica desnecessária à Dilma Rousseff, ao expressar no seu discurso que "não queria ser chamada de presidenta".

Agora foi chamada de prostituta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário