terça-feira, 25 de outubro de 2022

Como chegamos até aqui?

 


Há 8 anos, era assim👇👇👇 que eles alimentavam o antipetismo e fortaleciam a "cadela no cio". Todo tipo de preconceitos contra os mais pobres, negros e nordestinos, com o Lula da Silva, Dilma Rousseff e o PT, sendo "CULPADOS" pela ascensão dos mais pobres. 

Até hoje, para os setores da direita brasileira, principalmente os mais conservadores e liberais da mídia, justiça, das forças armadas, mercado, igreja e da classe política, eles acreditam ser um grande erro melhorar a situação econômica dos que vivem na base da pirâmide social. 

Muitos se perguntam: mas, por que eles são assim? É a natureza deles defender que o sol nasça todos os dias, exclusivamente, para eles.

Essa turma acha, realmente, que no Brasil precisa existir  pobres miseráveis, dependentes de consumo básico, facilmente manipuláveis, que aceitem os piores empregos, ganhando os piores salários. 

Lembro na época do Lula da Silva, madames reclamando porque NÃO conseguiam contratar empregadas domésticas para dormir no trabalho e ganhar como salário, o café da manhã, o almoço e a janta.

Na visão dos chamados Pobres de Direita, esses que verbalizam o pensamento da burguesia na sociedade, eles que são os portadores do pensamento burguês, para eles o consumo do pobre tem que ser o básico e as sobras dos de cima.

Foi essa gente que nos trouxe até aqui. São maus, hipócritas e muitos deles estão hoje de peito inflado, orgulhosos por jogar o país no caos e nesse atraso social.

Os pobres deixaram de comprar carros, e hoje se encontram na fila dos ossos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário