terça-feira, 25 de outubro de 2022

As BOMBAS-humanas do presidente miliciano

 


Os policiais que fiquem expertos porque mais casos como esse do bob jefferson acontecerá no Brasil. 

Ganhem ou percam às eleições para presidente, os extremistas de direita não darão sossego ao país. Farão aquilo que eles têm feito e gostado de fazer, nos últimos quatro anos: aterrorizar a nação, criar o caos atacando a Democracia, as autoridades e instituições.

O que têm de apoiadores do presidente miliciano armados "até os dentes"! Têm muitas pistolas, granadas e até fuzis AR-15 na casa desses caras, que se "prepararam" para uma guerra.

O caso jefferson mostrou que os policiais, numa triste ironia do destino, serão chamados de "comunistas", por manter a lei e a ordem, além de serem o alvo das "granadas e tiros de fuzis".

O governo "armou", justamente, a parcela da sociedade mais radical, mais propensa a cometer crimes e incrivelmente  descontrolada. 

Os extremistas de direita, apoiadores do inominável presidente do Brasil, estão se descontrolando por nada(!) ou quase nada! 

Imagina quando policiais forem atuar contra esses "cidadãos de bem", "patriotas" e "Qristãos?

Os quatro anos do governo miliciano, usando de fake news e do caos como método de manipulação de massas, resultou no aparecimento   de verdadeiras BOMBAS humanas. 

O bob jefferson é apenas uma amostra do que os policiais irão enfrentar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário