quinta-feira, 8 de setembro de 2022

É muito mais espiritual


"O presidente tá dando o sangue pra salvar o Brasil".

Ouvi isso agora pouco de um seguidor do inquilino do Planalto, o futuro ex-presidente presidiário. 

Esse flagrante de distorção da realidade, uns  dizem que é doença, outros dizem que é  manipulação da mente, há quem diga ser maldade mesmo. Sabe aquela história de "transformar o país num puteiro pra poder ganhar mais dinheiro"? Pois é!!! Esse tipo de discurso, enaltecedor do sujeito que ainda está na presidência,  para alguns especialistas se caracteriza como a idiotização de um seguimento que acredita até em terra plana. 

Eu acredito ser um pouco de tudo isso, mas, continuo, não sei porque, percebendo traços espirituais. 

Pra mim tem o dedo de satanás nisso aí.  

O coisa ruim sempre trabalhou para ridicularizar Jesus Cristo. E nesse caso ele usa, justamente, um adorador de torturadores para ser aclamado por essa gente que se classifica como "cristão", "patriota", "defensores da família" e "cidadãos de bem".

É algo demoníaco isso aí. 

Tem muito a ver com a batalha espiritual, onde o bem contra o mal estão lutando em defesa da luz e das trevas, respectivamente.

Infelizmente, traiçoeiro e malandro como o próprio Tchuchuca do Centrão, satanás nesse caso, representa o bem para os seguidores do presidente "incomível" e "imbrochavel". 

Na cabeça dessa turma, ocorre uma inversão de valôres, onde se armar, espalhar fake news, ameaças e mentir faz parte do evangelho de Jesus Cristo. 

Só pode ser espiritual!!!!

"Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo".

É satanás que está usando muitos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário