domingo, 21 de agosto de 2022

Os desiludidos com o Tchuchuca do Centrão

 


Todos esses 👆 👇 apoiaram o Tchuchuca do Centrão na eleição passada. Deram o sangue por ele e, após pouco tempo, "abandonaram o barco".

O nando moura, por exemplo, que jogava vídeo game com os filhos do presidente, após seis meses do Tchuchuca do Centrão governando o país, já "chutou o pau da barraca", atacando e se colocando no dever de acabar com aquele que ele ajudou a chegar ao poder.

É de uma importância tão significativa a gente expor a negação dos que apoiaram o inquilino do Planalto, porque as principais críticas à familícia e a esse governo fascista vêm principalmente de pessoas que "comiam no mesmo prato". Os piores inimigos do Tchuchuca do Centrão são, na verdade, quem caminhou com ele.

O caso do YouTube Wilker Leão é clássico para exemplificar o descontentamento dessa turma. Direitista, militar da reserva, ex-apoiador que se sente traído pelo "capetão". Daí o trabalho primoroso e importante que ele tem realizado na porta do "cercadinho do Planalto". Só mesmo com muito talento, coragem e indignação, mas muita indignação, para fazer o que esse rapaz está fazendo.

Cada um deles, entre muitos outros, só descobriu a verdadeira face do Demônio do Planalto após o dito cujo virar presidente???

Tenho minhas dúvidas, uma vez que estava bem claro, por todo passado do Tchuchuca do Centrão, que iria dar em MERDA.

No entanto, uma coisa é certa, eles influenciaram, negativamente, a votação de muitos. Ao ajudar na vitória do grupo de milícia, contribuíram para esse desastre que estamos vivendo em nosso país, onde verdadeiros bandidos estão no poder.

O Brasil está sendo governado, literalmente, por uma quadrilha de milicianos. Transformaram nosso país numa grande "Rio de Janeiro", onde militares, pastores e políticos são facilmente confundidos com traficantes, desordeiros e assassinos.
Cabe a essa turma um pouco de vergonha na cara por ter ajudado isso que está aí e resta-lhes a incumbência de limpar a MERDA que fizeram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário