terça-feira, 31 de maio de 2022

SERTANEJOS: cidades pequenas e pobres, Grandes Lucros 3

 


Diante de toda repercussão do possível "esquema" de shows de artistas sertanejos, claro que os fãs saem, cegamente, em defesa dos seus "ídolos". 

Aconselho-os quando forem a esses shows, onde prefeitos gastam dinheiro público, grana alta, em contratos milionários com artistas, como os sertanejos gustavo lima, marrone ou quem quer que seja, lembre que faltará verba para saúde, educação e infraestrutura  desse município. 

Depois não adianta reclamar das condições do posto de saúde, ruas esburacadas, acúmulo de lixo, praças sem manutenção e escolas municipais sem merenda.

A cobrança pela falta dos bens públicos deve ser feita ao prefeito e também ao artista que em duas horas de show embolsou a grana que deveria se transformar em bem comum a todos.

Muito fácil ser milionário as custas do nosso dinheiro. 

Falsos moralistas!

Melhor seria que esses caras usassem a Lei Rouanet do que gastassem o dinheiro público da saúde, educação e infraestrutura de pequenos municípios.

O Ministério Público tem que ir pra cima desses artistas.  De todos eles, de todos os ritmos! Exigir na justiça o ressarcimento do dano ao erário e cadeia(!), para os políticos e artistas que estiverem envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário