terça-feira, 31 de maio de 2022

SERTANEJOS: cidades pequenas e pobres, Grandes Lucros 1



A medida que os dias vão passando agente vai ficando estarrecido com a quantidade de notícias sobre artistas sertanejos e suas relações, pra lá de duvidosas, com prefeituras de cidades pequenas, interioranas e com índice populacional baixo e pobre, mas, por outro lado, com contratos de shows milionários. 

Muito tem sido publicado nas redes sobre esse assunto, que levou a opinião pública pedir abertura de CPI e um dos mais ricos artistas do gênero musical, gustavo lima, gravou uma live onde chorou ao se dizer perseguido. 

É tudo muito estranho, na verdade. Não adianta esse ou aquele artista querer se fazer de vítima. Porque tudo leva a crer ser um "esquema fraudulento". Tem que se investigar os contratos com todos os artistas, independentemente do gênero musical, opções ideológicas ou "local do corpo onde está localizada suas tatuagens". Averiguar principalmente os contratos de shows envolvendo pequenos municípios e com altos valôres. 

Chega ser imoral, pra não dizer ilegal por exemplo, os contratos de show entre, como está sendo chamado, gustavo "laranja" lima e pequenas prefeituras, chegando a ser pago por um show do artista, valôres mais ou menos equivalentes a gastos anuais com a merenda escolar do município. 👇


Esse caso 👆👆 da cidade de Conceição de Mato Dentro foi massivamente  criticado nas redes até que o prefeito da cidade decidiu cancelar o show do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário