O tchutchuca guedes diz que num 2° mandato de bolsonaro, "a economia continuará no mesmo caminho, embora mais aprofundada".
Misericórdia!!!
Vai ser "pracabar!!!"
Se houvesse um novo mandato de bolsonaro, entre outras maldades, eles entregariam de vez a Petrobrás e partiriam pra cima do SUS e do sistema bancário brasileiro. Um dos grandes sonhos do guedes é acabar com sistema de saúde gratuito e com os bancos públicos, inclusive o banco central.
Mas, têm outros projetos macabros da dupla de fascistas. Como, por exemplo, aumentar a busca pelo ouro da Amazônia, ainda que com isso venha destruir o todo aquele ecossistema. Tem a questão das Universidades públicas federais, nas quais, na visão do governo genocida, "estuda quem pode".
Se houvesse um 2° mandato do bolsonaro, o guedes colocaria duas e não uma, "granadas" nos bolsos dos funcionários públicos. Adeus(!) Correios! Adeus(!) CBTU! Eletrobrás!!! Dataprev!!!
O guedes deixaria, como disse a damares, "todo mundo se foder".
Voltaria de forma sistemática e muito mais agressiva a perseguição aos índios, negros, gays, mulheres, esquerdistas, petistas, comunistas, supremo, imprensa e cultura.
Seria a decretação, não mais somente de fato, mas, de direito(!), do poder miliciano do Brasil
Um segundo governo bolsonaro o lema seria: viagra para os generais, ouro para os pastores e poder para o centrão.
Cabou-se de vez o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário