O presidente bolsonaro ficou furioso com o bloqueio do telegram. Outro que também não gostou, foi o carluxo. Tá "cuspindo fogo" com a decisão do ministro Alexandre de Moraes. O allan dos santos também mostrou seu descontentamento com a decisão.
Todos eles querem ter a liberdade de continuar a cometer crimes no "talibam" digo(!) telegram, sem serem importunados por quem quer que seja.
Adotaram no telegram o sistema das milícias do Rio de Janeiro. Os "donos" da comunidade cometem todo tipo de crimes nos morros e nas favelas dominadas por eles, os milicianos, sem que nenhuma autoridade tenha coragem de intervir. Só eles vendem, ao preço deles, o wi-fi, gás de cozinha, "gato" de energia, entre outras coisas. Dão "proteção", "resolvem" conflitos e "proporcionam a paz" na comunidade.
Era essa terra sem lei, onde gente como allan dos santos reinava no telegram Brasil, divulgando fake news, desinformação, ameaças e muita boçalidade. Mas aí(!), no caminho deles, tinha o Moraes.
Ainda bem!
A partir de agora, o telegram respeitará normas impostas pela justiça brasileira e adotará mecanismo de controle contra fake news e desinformação de assuntos específicos.
Ou seja, agora as pessoas devem "pensar duas vezes", antes de continuar a cometer crimes no telegran. Viu, allan dos santos?!! Até porque, as fake news e desinformações propagadas pelos "bolsonaros" serão barradas.
Não sei quem pode, em sã consciência, ser contra isso.
Mas, o que leva "ômes de bem", "patriotas" e "defensores da família", defender plataformas como o telegram onde se comete todo tipo de crimes?
Abre os olhos, gado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário