quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Um governo de CANALHAS

O grande problema do governo do "seu bozo" é a quantidade de CANALHAS que faz e já fez parte dele. Seja de forma institucional ou não. A maior expressão na relação desses caras com o governo é, sem sombras de dúvidas, a chantagem.

O malafaia é um bom exemplo disso. Qualquer tentativa do governo sinalizar apoio a ciência, por exemplo(!), lá vem o malafaia com a conversa de que "a bancada evangélica irá para oposição". 

O "jim jones da Virgínia", falo do olavo, basta o "dinheiro atrasar" pra ele vim a público criticar o governo. Resolvido o problema, logo em seguida, ele aparece falando do seu apoio "incondicional" ao bozo. Chamando, Inclusive, bolsonaro de "o melhor administrador desse país". 😂😂😂😂 

O allan dos santos, o blogueiro procurado pela justiça brasileira, que já morou em mansão do filho do presidente, em Brasília, já mandou avisar publicamente que "não tem dinheiro para pagar os advogados".

"seu bozo" está mesmo sendo chantageado pelos seus compinchas, comparsas e cúmplices. Uma gente que sabe bem quem é jair messias bolsonaro. 

Essa pressão do weintraub e do queiroz, postulantes a cargos públicos na eleição de 2022 sem a "autorização ou consentimento" do clã bolsonarista, mostra a fragilidade de um governo que se assemelha a um castelo de cartas.

Foram tantas mentiras, tantos crimes cometidos, é tão grande a corrupção que envolve o governo e a família bolsonaro, que somente quem está dentro dele ou já esteve, sabe os detalhes de tudo.

Por isso as chantagens, claramente proferidas pelo queiroz e weintraub, fizeram calar o escritório do ódio! 

Cadê o carluxo que não soltou os cães raivosos contra o weintraub e o queiroz?

Vão deixar esses CANALHAS colocarem "seu bozo" nas cordas, carluxo? 

Hemmm(!), pavão misterioso? 

Todo CANALHA tem um preço. O jair deveria saber disso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário