O segundo caso é do ex-assessor especial do ex-presidente VAGABUNDO temer, rodrigo rocha loures. Visto correndo com uma mala cheia de dinheiro. 500 mil, se não me engano. Não sei onde está o rocha loures. Fiz uma pesquisa rápida no Google, nada que informe onde ele está. Uma coisa eu sei: ele não está na Papuda. Se alguém souber onde foi parar o "homem da mala do temer", por favor(!), diz a gente.
E a mala?
A terceira história de corrupção amaciada pela justiça e imprensa tem como pivor o tucano cássio cunha lima. Estamos falando do caso do "dinheiro voador". Era véspera da eleição de 2006, quando a PF subia de elevador num prédio na capital paraibana, João Pessoa, e foi nesse momento que o povo nas ruas se surpreendeu com cédulas de dinheiro sendo jogadas pela janela do andar do apartamento onde se encontrava cunha lima. Já se vão 15 anos e a nossa justiça, tão célere quando se trata em julgar pobres, pretos, prostitutas e petistas, se transforma num barrichello quando o "suspeito" é da direita. Esse processo até já deve ter se perdido por prescrição.
Mas, por que você jogou dinheiro pela janela do apartamento, cássio cunha lima, meu filho?
Diga a nós!
Fica difícil a Netflix, se quiser, transformar essas histórias em filmes. Nos faltam muitos dados. É tudo muito escondido. Acusados, imprensa e justiça com interesse nenhum em trazer à luz os fatos.
Por quê?
Quais os interesses da justiça e da imprensa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário