segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Uma Mulher e um covarde

 


O face  hoje me recordou uma historia triste de imagens fortes. Mas, acima de tudo, a história de uma mãe desesperada e um agente público covarde.


Há 1 ano👇👇👇


"Eu tô indignado com essa história, sabe!

Uma mulher, esposa, mãe de 3 filhos, recebe um convite pra ir visitar a cidade de Bonito. O marido não pôde acompanhá-la, mas, ela foi com os filhos. Chegou na cidade, iniciou o turismo e lá pras 12 horas, se apressou em ir até o restaurante pra dar comida aos filhos. Pediu aos funcionários que apressassem o almoço de um dos filhos, o autista. Ela como mãe, conhecendo os filhos, sabia que o autista precisava ser alimentado logo, o quanto antes. Não sei(!), mas, os funcionários do restaurante talvez não entenderam o desespero daquela mãe, e só por "pirraça" ou por a comida ainda não estar pronta, só os serviu uma hora e meia depois. Aquela mãe ficou enraivecida, gritou com os funcionários, bateu no balcão, sei lá mais o que ela fez. A polícia foi chamada e, sem sequer ter paciência em ouvi-la, algemaram-na, a levaram para delegacia juntamente com os três filhos, acionaram o Concelho Tutelar, porque as três crianças eram de menor e a mãe ficaria presa. A mãe desesperada, presa nas algemas, não suportava a ideia de "perder" seus filhos. Ao ver chegar o Concelho Tutelar, a mãe entrou em desespero, se alterou como nunca antes. O policial militar que a prendeu, passou a lhe desferir golpes, espancado-a covardemente. Uma Mulher lutando algemada, pedindo para não levarem seus filhos e um policial CANALHA a agredindo sem dó nem piedade. Ela foi impedida de ligar para o marido, o delegado a jogou no xadrez e por dois dias ela não sabia como estavam suas crianças. 

Gente! Que mundo é esse? Que miséria de país é esse?" 😔

Disse ainda na época 👇👇👇

"Mesmo sem apresentar perigo, uma mãe desesperada porque tava preste perder suas filhas,  foi brutalmente agredida pelo militar. Cenas que nos faz engasgar, nos leva lágrimas as olhos ao ver tamanha crueldade, canalhice e covardia.

Maa, não se enganem! Essa  luta é de classes. E  tem muito Pobre de Direita, como esse servidor público, servindo aos propósitos dos poderosos. 

Mas, não nada que uma "notinha de repúdio" da OAB, do MP, da PM e do governo do Estado, não resolva. No Brasil, sempre quando o acusado é classe MERDA pra cima, tudo se resolve com notinhas de repúdio. Amanhã a corporação fará um pedido de desculpas e tudo bem!!!

O país chamado Brasil, socialmente, está falido!  

Não há mais nenhuma instituição séria nesse país que se possa confiar. Os alicerces da sociedade estão todos corrompidos. A igreja, as forças armadas, a justiça,  a política, imprensa, todos em total descrédito. 

O Brasil, definitivamente,  NÃO DEU CERTO!"

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3718352148216954&id=100001266168948

Nenhum comentário:

Postar um comentário