sábado, 6 de novembro de 2021

Os inimigos de Cristo estão dentro da própria igreja

 


Esse vídeo postado lá embaixo👇 que trata sobre a promiscuidade da religião com o poder, responde muitas de nossas indagações, escancarando verdades.

A igreja sempre teve, dentro do seu seio, os representantes do maligno. Os guiados por satanás impuseram o sofrimento e morte aos que chamaram de inimigos da igreja, aos ditos ateus, os que eles consideravam serem "hereges", as "bruxas" e "bruxos" queimados, enforcados, jogados de penhascos, tudo em nome do "deus" a que eles servem. 

A "igreja" matou pessoas, principalmente mulheres, por serem feias, bonitas, altas de mais, baixas de mais, muito inteligentes, conhecedoras de curas por meio de plantas ou por qualquer razão subjetiva ou não, que alimentasse o ego dos falsos eclesiásticos. 

Os seguidores de satanás que se escondem dentro das igrejas, mataram sem nenhuma base cristã.

Nos dias atuais não é diferente. Muitos padres, pastores e bispos, cultuadores desse "deus" satânico, continuam a usar a igreja e o ordenamento cristão para satisfazerem as vontades do seu miserável mestre. 

Muitos se perguntam: como pode evangélicos, católicos, pessoas ditas cristãs, apoiarem um presidente adorador de torturadores? Um mentiroso contumaz? Um homem que até já transou com animais? Alguém que já disse e provou que "sua especialidade é matar"?

A resposta é que essas pessoas são guiadas, NÃO por Cristo, mas, pelos principados, potestades e dominadores desse mundo tenebroso. 

Muitos nem se dão conta de estarem caminhando para o abismo. Outros, diante das vantagens vividas, se deixam enganar pelo maligno. Acham bom! A porta é larga. A rápida, fácil e lucrativa ascensão dos que caminham com o pai da mentira, os cegam. 

Sendo assim vale apoiar fascista, concordar em armar a população, perseguir e ameaçar os "diferentes", propagar a ideia de que "bandido bom é bandido morto", calar-se diante das injustiças, propagar fake news e tudo mais que afrontar a Cristo e sutilmente impor a agenda satânica nas igrejas, instituições e sociedade.  

Não é a "Canção Nova" ou a "igreja X ou Y" que está apoiando a barbárie bolsonarista. São membros doentes do Corpo de Cristo, lideranças "religiosas",  falsos cristãos, que em busca muitas vezes de prestígio (poder, dinheiro e fama), vendem a propria alma e as almas dos que os seguem, impondo a agenda do seu "deus" enganador e cruel.

Ao buscar primeiro a prosperidade ao invés da salvação, muitos perecerão. 

Porque "porventura pode um cego guiar outro cego?"

"Não cairão ambos na cova?”




Nenhum comentário:

Postar um comentário