sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Não tem outro termo. São criminosos!

 


Polícia Federal amanheceu hoje na casa do cantor com mandado de busca e apreensão. Já era esperado que o supremo tomasse essa medida. O que muitos têm se perguntado é o porquê do sérgio reis ainda está solto.

O que o cantor fez foi crime. Não há outra definição para as falas de ódio e ameaças contra autoridades da justiça. Pouco adianta chorar, se desculpar ou dizer que foi mal interpretado. Foi crime e ponto!!

E a gente sabe que não se trata de um caso isolado. Existe, na verdade, uma organização criminosa composta por políticos, artistas, "religiosos", jornalistas, entre outros, que tem disseminado fake news, incentivado a desobediência civil e jurídica, estimulado o ódio e ameaça contra autoridades e instituições públicas, desinformado a opinião pública, gerando o caos social, inclusive fortalecendo a pandemia no país. 

Cedo ou tarde, um a um terá que pagar pelos crimes cometidos. 

Outro ponto que precisa ser discutido é até onde vai a "negação" dos caminhoneiros nessa campanha infame de apoio ao governo genocida. Com ameaça de "parar" o país e "tirar à força" magistrados da sua cadeira.

Uma classe que outrora paralisou o país quando o preço médio do litro do diesel custava R$ 2,88. Numa clara ação política contra o governo da Dilma. E agora com o valor médio do diesel a R$ 4,598 por litro, os caras vão almoçar em churrascaria com o presidente genocida, levam tapinhas nas costas e se omitem frente aos problemas do Brasil.

O hitler não foi culpado sozinho das atrocidades cometidas pelo nazismo. Muita gente, artistas e intelectuais, classes trabalhistas e empresariais, gente ligado a imprensa e a religião, lhe impulsionaram e o encorajaram no maior projeto diabólico e desumano que o mundo jamais viu.

Afinal, qual é a de vocês, caminhoneiros?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário