Talvez tenhamos, nós brasileiros, uma das poucas forças armadas no mundo que só se levanta para guerrear contra seu próprio povo. Os generais brasileiros, reparem(!) na história, eles sempre estão prontos para atacar nossos lares, matar nossos filhos e destruir nossos sonhos.
Com o discurso fantasioso de combater o comunismo, o inimigo invisível preferido dos generais brasileiros, eles implodem a nossa Democracia e rasgam a Constituição do Brasil.
Um punhado de "ômes" com suas "milhares" de medalhas usadas unicamente para intimidar um povo. Seu próprio povo.
E agora virou moda. Qualquer militar, com uma estrela presa à túnica, faz ameaças contra as instituições e contra os do povo que defender essas instituições.
Tempos difíceis e sombrios. Mais uma vez o "povo na ponta da praia".
E esses generais sequer sabem que o bozo talvez esteja tentando "construir" uma guerra civil no Brasil, colocando em batalha as duas frentes que ele mais odeia. O povo e os militares.
Porque, engana-se quem ache que o presidente morre de amores pelo povo. Mas, nem pelos do "cercadinho"!! E muito menos ainda pelos militares.
O amante da morte até tentou, há dois anos, jogá-los numa guerra contra a Venezuela (lembram?). Mas, os "bravos" generais brasileiros ficaram quietinhos, diziam "não é bem assim...", "o Brasil busca sempre a paz..."
Mas, contra as instituições democráticas e o povo brasileiro(!) eles são ameaçadores!
Covardes!
http://emiltonx.blogspot.com/2018/07/pra-que-serve-as-forcas-armadas.html?m=1
http://emiltonx.blogspot.com/2021/03/nunca-duvidei-que-os-verdadeiros.html?m=1
http://emiltonx.blogspot.com/2021/03/o-terror-derrubara-democracia-brasileira.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário