Teu passado político, tuas escolhas, com quem tu andas, faz selfie e falas é o que te condena, luciano huck.
O mega milionário huck, na eleição de 18, tentou orientar o grupo "Agora!", liderado por ele e criado com o objetivo de "renovação política", a apoiar qualquer candidato que concorresse contra o PT.
Pra mostrar que era democrático e acreditando que os membros do "Agora!" iriam seguir seu pensamento antiPT, organizou uma votação para decidir qual candidato o grupo apoiaria.
De um lado O Professor, e do outro um traste irresponsável.
Pra surpresa de zero pessoas, o resultado deu um voto crítico no candidato Haddad.
O huck então, resolveu calar o "Agora!". Não seguiu o resultado e demonstrou uma certa "isenção" furada do grupo "Agora!".
Essa história, lembro bem, foi contada na Folha de SP.
"O apresentador Luciano Huck foi um dos integrantes do movimento Agora! que se opuseram à articulação de uma nota da organização contra Jair Bolsonaro (PSL) e a favor de voto crítico em Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial."
Depois de todo esforço que o huck teve em apoiar qualquer candidato antiPT, agora vem com a cara cínica no bial dizer que anulou o voto!
Tu anulou o voto coisa nenhuma, vagabundo mentiroso!
Tu não só votou no bozo, huck(!), como ajudou a vitória do genocida. Vc é também culpado por tudo isso que estamos vivendo.
Um ser desprezível que teve a capacidade de mandar uma mulher, de 65 anos, avó e mandatária do país, TNC; isso em pleno Maracanã lotado, ao vivo e em cores, na abertura de uma Copa do Mundo pra o mundo inteiro vê.
Realmente(!), o huck mentir sobre o voto não é nada, diante do que ele, sua esposa, familiares e amigos, fizeram contra Dilma Rousseff naquele dia no camarote do Itaú.
Olhando bem...(!!!!!), como se parecem o bial e o huck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário