domingo, 4 de abril de 2021

"Ômes" "de deus", na semana do calvário do Cristo, ensinam como toturar o "inimigo".

 


Algumas pessoas me perguntaram se assisti o vídeo do bob jerfesson [e também malafaia] ensinando como torturar os que, segundo ele, são "inimigos da igreja". O malafaia, indiretamente faz parte do crime, por ter compartilhado em suas redes sociais um ato que vai de encontro aos preceitos morais, jurídicos e cristãos. 

No entanto, vindo de dois filhos do demônio, essa  afronta a dignidade humana, é bem compreensiva. 

Estamos na Semana Santa e nenhuma época "é melhor" para os satanistas se regozijarem  da tortura sofrida por Cristo. Eles zombam da fé cristã todo tempo, mas, é nesse período que eles se levantam. Principalmente os falsos cristãos. 

Tanto o jerfesson como o malafaia, entre outros que se dizem "de deus", são adoradores de satanás. Eu não tenho nenhuma dúvida nisso. 

Foram os malafaias e robertos jerfessons que incitaram o povo alienado pela "grobu" da época, a mandar soltar barrabás. Foram eles também, com os macedos e valdomiros, que deram as 30 moedas ao judas.

Os últimos acontecimentos descritos na Semana Santa nos expõem, claramente, quem são os filhos de baal dos dias atuais. Vamos seguir, juntos, os últimos passos de Jesus Cristo como homem, em carne e osso, sem a proteção e a ajuda do Pai e tirar as conclusões. 👇

Segunda -  enquanto eles, feito serpentes, tramavam torturar e matar a Jesus, Marta lavava os pés do Senhor e os enxugava com seus cabelos.

Terça - Jesus se entristece ao relatar que um entre seus discípulos o trairá. Alguém bem próximo a Ele, que viu seus milagres e ensinamentos, está do lado dos torturadores. Mesmo depois de todo testemunho, um preferiu ouvir os malafaias e jerfessons.

Quarta - judas combina com os malafaias, macedos, valdomiros e com os robertos jerfessons, o preço da traição. Os sacerdotes! Autoridades "religiosas" que seus seguidores jamais desconfiam serem do mal. Muitos conhecem a palavra, mas  não têm sabedoria pra enxergar a maldade no sacerdote.

Quinta - a última ceia. Na última refeição de Jesus, quando o Cordeiro será entregue pra ser torturado e sacrificado, os ditos "profetas de Deus", conspiravam.

Sexta - o beijo do traidor logo de madrugada, a denúncia, o julgamento, a condenação, a tortura, a cruz, as dores e humilhações, a morte na cruz.

Sábado - a visita ao sepulcro de Cristo, a vigília ao sepulcro de Cristo, a preocupação com o sepulcro de Cristo.  Quando eles não tem o que fazer, se preocupam até com os sepulcros!

Domingo - a ressurreição e o começo de uma longa história de amor a humanidade, ao pecador e também aos que não creem. 

Mas também de muita enganação e uso do Cristo para enriquecimento. 

É aí onde entra os malafaias e robertos jerfessons. Os engadores. Os FDPs!!!

É compreensível portanto essa "homenagem" que eles fazem ao "deus" deles; a satanás. Ensinando a seus seguidores como torturar.

Eles sabem como!

Está no DNA deles.

Faz parte da alma satânica deles.

🙏graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário