A celeuma do bozo essa semana é um "arranjo destrambelhado" com o jorge kajuru. O caso da "gravação de conversa entre ambos tá dando o que falar.
Mas, assim tem sido desde janeiro de 19, toda semana surgindo uma personagem ou "estória" para desviar a atenção do Brasil daquilo que realmente importa, que no momento é a vacinação do nosso povo.
Há quem diga que tudo não passou de uma "armação", que o kajuru tá acoloiado com bozo pra atacar certos senadores e ministros do Supremo.
Por outro lado o gado do bozo quer o "escalpo" do kajuru. Estão enfurecidos com a "covardia" que o senador fez ao presidente.
O enredo dessa história é bem diversificado. Não tem mocinhos e nem verdades. Para alguns a gravação comprova crime de responsabilidade do bozo. Pra outros é o bozo que foi "vítima de armação". O kajuru diz que avisou ao bozo que iria divulgar a gravação e esse agora se vitimizou. E a ABIN e o GSI? Não vão se pronunciar por ter uma conversa do presidente gravada e divulgada "sem permissão"? O kajuru deu mesmo um tiro no próprio pé ou no pé do bozo? Criar cpi pra comprovar o que todo o Mundo sabe? Que o presidente é um genocida!
Todo esse imbróglio não é mais e nem menos o que estamos vivendo nesse país desde o início desse governo. Uma eterna guerra interna onde os conflitos não param. Um país onde o governo promove o caos. Um redemoinho devastador que não cessar!
E no meio de tudo isso, embora não me surpreenda com os que caminham com bolsonaro, estarreci com o que disse kajuru ao ser avisado que o flávio bolsonaro iria acionar o Conselho de Ética do Senado. "A gente iria juntos, cada um com seu motivo. Eu não cometi crime nenhum. Qual crime eu cometi? E ele?"
Esse "E ele?" diz muito sobre o que kajuru sabe de flávio e como senador da República não deveria se omitir.
Os que se calam diante de agentes públicos corruptos e criminosos, compactuam com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário