sexta-feira, 26 de março de 2021

kit covid - mais um problema médico

 


Pelo que tudo indica, em breve vamos ter a contagem dos mortos, dos que estão na fila para transplante de fígado e dos que contraíram hepatite, por uso do kit covid. 

Médicos já contabilizam números de pacientes atendidos com diagnósticos agravados pelo uso do chamado "tratamento precoce", incentivado pelo bozo e outras autoridades públicas, e até mesmo por algumas autoridades médicas. 

O kit covid, que também já está sendo chamado por médicos de Kit Bomba, já está fazendo suas vítimas. Composto de hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina e anticoagulante, tem sido, depois do combate ao coronavírus, o maior desafio das equipes médicas, causando desde hepatite medicamentosa até a necessidade de transplante do fígado ou dos rins.

As autoridades médicas alertam para o não uso de medicamentos que não tenha comprovação científica no tratamento de coronavírus. Mas, infelizmente, muitos preferem seguir os "conselhos" do presidente da república. 

Os especialistas dizem que, o uso do kit covid, entre outras coisas, máscara o diagnóstico da doença, podendo dar uma falsa sensação de imunização. E aí, quando muitos desses pacientes chegam nos hospitais, já é tarde demais. 

O coquetel de comprimidos do kit covid NÃO tem efeito contra o coronavírus e o que faz, na verdade, é agravar ainda mais o quadro de infecção.

Infelizmente NÃO existe tratamento precoce para o covid19. Não há uma medicação, pelo menos por enquanto, que sirva para evitar o contágio do vírus. Esse é o sonho de todo o corpo médico espalhado pelo mundo.

Esse é o sonho de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário