Acordei com essa notícia, o "bom dia" de hoje, que o Exmo. Sr. Ministro Alexandre de Moraes havia decretada a prisão do deputado, daniel silveira, ainda ontem a noite.
Veja como a gente sente orgulho quando o Supremo resolve defender o lado certo! O lado da lei! Da Constituição Federal!
O Min. Alexandre de Moraes mais uma vez me surpreende. Tem que mostrar sim(!), a essas pessoas, que insistem em impor a agenda do ódio, da calúnia, da difamação, da idiotizacão e da força, que no Brasil existem leis, que há limites nas ações e atos de todos nós que precisam ser observados.
Agindo da forma que agiu, o deputado quebra o decoro, se confunde com um desordeiro. Sendo assim, a justiça agiu certo em prendê-lo. E deveria ter agido, prendido esse "desordeiro", desde o episódio da quebra da placa de rua.
Alimentaram um mostro que NÃO raciocina, só crescem os músculos, o ódio e a intolerância, achando que pode fazer tudo e dizer o que bem entender.
Alguém tem que mostrar a essa gente que existe a lei(!). Pessoas como esse deputado é um perigo para sociedade. Um mau exemplo.
Cabe o plenário do Supremo manter a prisão e a Câmara cassar o mandato dele.
Se a Câmara NÃO cassar o mandato desse deputado, vai assinar embaixo, concordando com tudo que ele disse contra os ministros da Corte. Aí, pode fechar o STF. Nem precisará de um cabo e um soldado.
Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário