quinta-feira, 28 de maio de 2020

Como chegamos até aqui?


Muita gente contribuiu para esse cenário devastador em que se encontra nosso país. Uma junção de coisas e de gente. O moro e a "grobu", por exemplo, foram uns desses agentes que ajudaram na ascensão do demônio ao poder.

É necessário dizer, antes de tudo, que pelo acaso foi o bolsonaro. Mas, poderia ter sido o cunha, aécio ou outro político que atendesse aos interesses da elite predadora.

O Brasil fazia tempo que alimentava, no meio da população, sentimentos negativistas como o ódio, a aversão à cultura e às referências populares, a negação à política,  a perseguição a um determinado grupo político e o apoio a ideias extremistas.

O Brasil flertava com o fascismo.

O moro foi só uma das forças que abriu caminho para um modelo "MERDAOCRÁTICO" de governabilidade.

Outros, como a "grobu" tiveram um papel fundamental no processo de idiotização do povo e do ódio que impede muitos  a não enxergar coisas óbvias.

O supremo, principalmente nas pessoas dos últimos presidentes do stf, foram co-autores dessa grande mazela que tomou conta do nosso país. Legalizaram o golpe.

Esse sentimento "patriótico" ao avesso, do "cristão" admirador de torturador, do "ôme de bem" mais sujo que pau de poleiro.

O que me deixa triste é perceber que, se lá trás nós sabíamos que iria dar em MERDA tudo isso, por que essa turma contribuiu para transformar a nação nessa vergonha?

Muito se escreveu sobre o erro que seria votar num extremista de direita.

A ação ou omissão de muitos influenciadores nos levou a esse caos.

O "Ele não!" ecoou por todo o país.

E hoje nos resta apenas o "EU AVISEI" e o "NINGUÉM VOTOU ENGANADO"

Todos sabiam sobre  o espírito maligno desse que hoje nos governa.

Não precisava de bola de cristal para adivinhar como seria o agora: 👇👇👇😔



Nenhum comentário:

Postar um comentário