"moro petista!"
Sim, foi isso mesmo que li nas redes dos bolsominions, logo após o pronunciamento do ex-ministro.
E teve mais: "Usado por Lula para prejudicar o mito"
Meeeeeu Deus!!
Foi o moro jogar no ventilador, digamos(!), os crimes de responsabilidade do presidente, para os terraplanistas, anti-vacinas e bolsonaristas chamarem o moro de "COMUNISTA".
O bolsonaro, segundo o moro, quer um superintendente geral da pf que lhe repasse relatórios sobre investigações, que lhe atenda as ligações e que lhe sirva, como ele assim desejar.
Por que será que isso não nos surpreende?
Já o presidente acusa o moro, entre outras zilhões de coisas, a condicionar a função a vaga no stf.
Estamos só no começo do "barraco". Na verdade, nesse momento de separação "consensual" é difícil falar do moro sem tocar no bolsonaro.
Os dois tem uma simbiose nitidamente maldosa. Primeiro, são completamente ignorantes. Usam estilos autoritários, soberbos e ao mesmo tempo pitorescos, justamente para esconder sua falta de capacidade. Um até pode ser o campeão do fake news, a mentira é seu estrado, mas o outro utiliza da mentira institucionalizada. Burla as leis, as normas, as regras do jogo todo tempo. Fez isso claramente quando juiz e agora, no ministério e fora dele, continua a adequar as regras ao seu favor.
Desde o início sabíamos que essa relação "bolsonaromoro" NÃO iria muito longe, mesmo eles sendo "uma coisa só", como disse a esposa do moro. Mas, sabem aquele ditado que diz, "dois bicudos não se beijam".
A auto-afirmação, essa necessidade de propagação da imagem e falta de humildade é muito grande entre eles. Aliás, todo o ministério desse governo se porta como se fosse a última flor de lotus.
De puro, bolsonaro e moro não tem nada. Juntos são a podridão da política brasileira na atualidade. Só fizeram, na verdade, atrasar o país.
Uma gente que não serve.
A "conja" do moro tava certa. Os dois são uma coisa só!
Tudo a mesma sopa.