domingo, 19 de junho de 2016

O melhor que poderia acontecer para o bem da esquerda brasileira

O Golpe dado pela direita na Democracia brasileira, foi a melhor coisa que poderia acontecer para o fortalecimento da esquerda. A ascensão Golpista trouxe a luz do sol dúvidas e questionamentos antes muito bem escondidos e esquecidos, sobre eles próprios.

Estamos há menos de dois meses de governo Golpista representado pelos políticos e setores da sociedade, declaradamente direitistas. E não existe um dia sequer, onde não sejamos surpreendidos por medidas anti democráticas, denuncias de corrupção e queda de ministros.

Nunca na história desse país os da direita tiveram suas entranhas tão expostas. Até seus parceiros da mídia - globo, veja, estadão e folha - desistiram de acobertar os maus feitos da gangue de malfeitores.

Mais que de repente, os arautos da direita estão sendo escrachados publicamente, num processo deletério que parece não ter fim. Nem mesmo sabemos ainda o conteúdo completo da delação do ex senador tucano, sérgio machado, e já temos a notícia de que marcos valério vai delatar políticos do processo Mensalão Tucano. 

Isso sem falar no cunha! Quando o Esculhambador da República resolver falar, será a pá de cal que falta para enterrar políticos da direita para sempre. 

Tem ainda o eduardo alves e suas contas na Suíça, o aécio neves e as dezenas de delações feitas sobre o seu nome, tem o romero [essa porra] jucá, tem o heráclito fortes, mendoça filho, agripino maia e muitos outros.

Toda essa onda de delações tem favorecido muito a esquerda, que até pouco tempo era acusada de ser o único reduto de corrupção no Brasil. O outro lado fazia parte de um mosteiro de freiras e frades, que adquiriam dinheiro para suas campanhas em quermesses.

Durante anos a mídia, em especial a globo passou a ideia de que o dinheiro dos demotucanos sempre era muito limpo e o do PT era proveniente de corrupção. Que os políticos da direita eram sempre muito honestos e excelentes administradores do dinheiro publico, enquanto os governos de esquerda empregavam os chamados "Pão com Mortadela", com o objetivo de se manter no poder.

O que vemos até aqui, desde que se iniciou o processo Golpistas, a direita desce e a esquerda sobe. 

Cada vez mais o nome de Dilma tem sido ovacionada dentro e fora do Brasil. Enquanto os caciques da direita tem assistido seus segredos serem revelados.  

"A oposição (globo, demotucanos, setores da justiça, do mp, da sociedade, oab, etc), com os ataques sistemáticos a Presidenta, estão conseguindo fazer algo que antes seria impossível imaginar. Estão dando a Dilma o que ela não tinha, principalmente nesse seu segundo mandato: APROVAÇÃO e RECONHECIMENTO POPULAR"

Pra completar o inferno astral da direita, surge a informação de que os procuradores da Lava Jato não encontraram crime cometido por Lula da Silva. Justamente o Cara que precisa ser alvejado pela direita, é o que tem seus nove dedos limpos. 

Putz grilla!



Nenhum comentário:

Postar um comentário