quarta-feira, 11 de maio de 2016

DDB - Ditadura Democrática do Brasil


O senado brasileiro julga, nesse momento, o Golpe contra a Democracia. A destituição da Presidenta Dilma Rousseff, já é dada como certa. As forças institucionais reunidas a favor do Golpe, manipularam as regras do jogo sempre com o intuito de favorecer o Golpe. Não adianta mais se contrapor ao que já está sendo conhecido no mundo todo, como um Golpe Institucional.

A pior guerra que enfrentamos é contra um inimigo sem escrúpulos. Um inocente pode apresentar as provas e argumentos que poder e tiver, mas, se ele estiver marcado pra ser condenado,  suas justificativas não serão aceitas. Os Golpistas sempre souberam que apoiariam o Golpe, seja ele como fosse, baseado no que fosse e da forma que fosse. Com ou sem crime de responsabilidade. Isso pouco importa pra eles.  

Se vingar o Golpe, a partir de amanhã o Brasil mergulhará num período de incertezas, perdas de direitos trabalhistas e sociais, e confrontos civis e militares. Uma guerra civil está bem na nossa porta. A onda de terror, vivida nos tempos de chumbo, já está de volta. Brasileiros já estão sendo proibidos de protestar. Os governantes alinhados com o Golpe, tem colocado todas as forças repressoras contra o povo. 

Estudantes estão proibidos de protestar contra roubo de merenda e estão sendo proibidos de discutir o Golpe dentro de Universidades. Mulheres são presas por acusar Golpistas de serem Golpistas! A polícia está nas ruas reprimindo manifestações com gás e bala de borracha, mas, nada se compara ao que está por vir.   

A partir de amanhã, iniciará a caça as bruxas. Bandeiras vermelhas serão proibidas. Líderes de esquerda serão perseguidos pelas instituições que deram apoio ao Golpe. Congresso, stf, "grobu", justiça, mp, oab, entidades "religiosas", pf, polícia militar entre outras.

O Lula, o maior líder da esquerda mundial ainda vivo, deverá ser o principal alvo da investida do governo Golpista. Mas, há outros. Muitos outros.

Movimentos sociais como MST e MTST, serão atacados e acusados de conspirar contra o governo Golpista. Serão dias difíceis! 

Muitos manifestantes contrários ao governo Golpista serão mortos, outros presos e torturados. A polícia terá o direito de matar, se for necessário, para manter a ordem.

O governo Golpista do temer-cunha-globo-aécio-stf, instituirá no Brasil uma ditadura democrática.

A ditadura será para o povo e a democracia será para aqueles que apoiarem o governo Golpistas.

Muitos serão beneficiados com Ditadura Democrática que imperará no Brasil, sabe-se lá por quanto tempo. A direita, pelo que se percebe nos depoimentos dos Golpistas, não irão abrir mão de permanecer no poder, custe o que custar. 

Não será nada fácil! A grande obra da Ditadura Democrática do Brasil será destruir tudo que foi construído ao longo desses treze anos de governo de esquerda. Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Prouni, Fies, Pronatec, Mais Médicos e tantos outros. Eles irão impor a sua marca de poder, baseada na privatização, intolerância social, escravização do trabalhador, aumento da desigualdade entre ricos e pobres, diminuição do salário mínimo.

A DDB, Ditadura Democrática do Brasil, será responsável pelo maior índice de indigentes jamais visto nesse país. O governo Golpista produzirá mais pobres que nos oito anos do governo fhc. Até então, o que mais produziu pobreza e miséria, entre todos os outros governantes. 

Serão dias de dores e de arrependimento. Muitos dos que hoje aplaude o Golpe, serão surpreendidos com o ódio que esse governo Golpista, apoiado desde sempre pela grobu, stf, moro, malafaia,oab e etc, odeia o Brasil e os brasileiros.

Mas, muitos bananas ainda aplaudirão o governo Golpista. Não é por menos que nosso país está sendo conhecido como a República dos bananas.

É isso!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário