sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quem vai punir o ladrão de merenda?


O Golpe, em curso no Brasil, tem revelado muito mais sobre os golpistas, do que sobre aqueles, os quais o "Estado" decidiu perseguir e destruir. Lula da Silva e Dilma Rousseff, estão sendo vítima da mais cruel e covarde ação do "Estado" que já se tenha visto em nosso país.

Homens públicos se vangloriam da posição que ocupam e usam as instituições a serviço do mais ardiloso Golpe de Estado, já visto no mundo. O Golpe que está sendo executado no Brasil tem algo diferenciado. Comporta os principais personagens da vida pública brasileira, em quase toda sua totalidade, corruptos. Que imbuídos na possibilidade de governar o país, sem que tenham vencido no voto, quebram regras constitucionais e põem em risco a jovem Democracia do país. 

Se por um lado, não faltam provas contra os principais agentes Golpistas, por outro, buscam de forma incessante incriminar os dois petistas, utilizando os mais variáveis meios de fraudes processuais. 

O Ministério Público incita delatores a "entregar" o Lula da Silva. Cometem crime, induzindo depoentes a falar contra o petista fatos inexistentes. Mas, eles podem! Afinal é contra petistas que o crime do mp está sendo cometido. 

A Polícia Federal é ágil nas investigações que envolvem os petistas, parentes de petistas ou amigos de petistas. Quando os acusados são do lado de lá, dos golpistas, falta viatura, faltam homens, falta vergonha na cara. Uma legião de bandidos está sendo formada, a partir da parcialidade com que se investiga. O que tende de aumentar ainda mais os ladrões de merenda. 

O Congresso Nacional - Câmara e Senado - a pior de todas as representações políticas de todos os tempos desse país, se transformou num verdadeiro sindicato de bandidos legislando contra uma Presidenta honesta. A impunidade com que o "Estado" trata os crimes cometidos pelo presidente da Câmara, tem causado indignação dentro e fora do Brasil. Mas, como diz o PHA, não vem ao caso!

E o Supremo Tribunal, a última trincheira da sociedade, acovardado, se tornou cúmplice do mais perigoso, cínico e oportunista bandido da República que já se tenha notícias. O Brasil é hoje, sem sombras de dúvida, o país mais INJUSTO do mundo. 

Enquanto o "Estado" persegue e tenta incriminar o Lula da Silva e a Dilma Rousseff, os ladrões de merenda estão livres e certos que a mão da "Justiça" não os alcançarão. 

Assim, com o Estado se transformando em "Estado" lacaio, completamente humilhado, sem moral perante a sociedade, a cada dia a República vai se desnudando e o povo brasileiro vai conhecendo quem são os "probos" homens que estão a saquear a Constituição brasileira, cuspindo na nossa Democracia e jogando no lixo um processo eleitoral que até então, era admirável.

Como não bastasse a utilização do "Estado" contra os princípios legais constitucionais, o Brasil ainda sofre com uma imprensa predadora, cruel e antinacionalista. A "grobu" e seus pares, propagam todas as mentiras possíveis que possam contribuir com o Golpe. Omite fatos, protege os golpistas, persegue os que ousarem defender Lula da Silva e a Dilma Rousseff, ou defender o Brasil e a nossa Democracia contra esse Sindicato de Bandidos que se instalou no Estado brasileiro.

E aí tá valendo de tudo! Aos Conspiradores é dado o direito de fazer e dizer o que bem-quiserem. Desde dar seu voto a favor do Golpe em homenagem a um torturador até postegar a prisão/afastamento do cunha. 

A ponte para o futuro, do governo temer-cunha-aécio-malafaia-grobu-stf, vem recheada de medidas impopulares, mas que a imprensa brasileira já manipula seu público dizendo ser "necessárias".

Arrochar salários, aposentar mulheres aos 65 anos, tirar milhões de pobres do Bolsa Família, expulsar médicos cubanos do país, acabar com o Minha Casa Minha Vida, rever o FIES, o PROUNI, o PRONATC. Diminuir os "gastos" com saúde, educação e assistência social. Entregar a Petrobras aos americanos, barrar as obras de infraestrutura e de crescimento regional, como a Transposição. Aprovar a terceirização do trabalho, acabar com direitos trabalhistas regidos pela CLT, acabar com o SUS favorecendo os planos de saúde. TODAS ESSAS SÃO MEDIDAS, DITAS "NECESSÁRIAS" NA VISÃO DA IMPRENSA GOLPISTA.

O remédio que está por vir será muito amargo para a sociedade. E muitos que desejaram a saída de Dilma Rousseff, induzidos pela grobu, terão a certeza de terem sido enganados. Terão a sensação de ter sua "merenda roubada".

Todos os dias nos são dados provas de quais os verdadeiros motivos para Golpe. O que realmente quer esse Sindicato de Bandidos?

Só para refletir: os mesmos deputados que aprovaram o aumento de até 78% no salário dos juízes, são contrários a continuidade do Bolsa Família. 

É essa a filosofia dos que hoje "representam" o Estado. Aos ricos e poderosos, tudo. Aos pobres, miseráveis, nada! Lula da Silva e Dilma Rousseff ousaram em governar olhando para o pobre. Por isso devem ser destruídos.

Mas os "ladrões de merenda" podem continuar a roubar merenda. Eles nunca serão pegos pelo "Estado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário