sexta-feira, 15 de abril de 2016

Brasil a beira do caos



A direita iniciou isso há dois anos. O senador tucano, aécio, o Abutre, juntamente com sua turma, mais a "grobu" e um punhado de analfabeto político, alienados midiáticos, filhos da mídia, coxinhas e fascistas, propagaram (e ainda estão a propagar) todo o tipo de mentiras fortalecendo um tipo de ódio jamais visto no Brasil.

O tucano aécio, O Abutre, é um dos entes políticos atuais mais repugnantes. Juntamente com temer e cunha, dá ânsia de vômito vê-los. A frente do maior partido de oposição ao governo, o presidente tucano levou uma parcela de seus eleitores a declarar guerra ao PT. Incapaz de reconhecer a derrota e incentivado pela grobu, aécio colocou fogo no Brasil. 

Liderou no Congresso as pautas bombas e a obstrução da aprovação de projetos que poderiam melhorar a vida do povo brasileiro. Se colocava sempre como uma grande pedra a frente dos projetos ditos sociais. O Mais Médicos, as Cotas, o Minha Casa Minha Vida, a realização da Copa e das Olimpíadas, as grandes construções como a Ferrovia N/S, a Transposição, as Hidrelétricas do Norte, enfim, o presidente do tucanato sempre esteve contra o Brasil.

Nesse processo de transformar o Brasil num caos, dispensa comentário falar da grobu. A indutora, a incentivadora, o braço forte, o principal representante da plutocracia, a imagem e o símbolo do Movimento Golpista no Brasil. A grobu é a grande responsável pela formação dos coxinhas e fascistas que vêm desde as eleições de 2014, ajudando o aécio a tocar fogo no país. 

Os coxinhas é o grupo dos que NÃO QUESTIONAM. Basta ler na veja, na época ou na isto é. São os que decidiram parar de pensar. Preferiram deixar que os mervais e noblats, as sherazades e os reinaldos, pensassem por eles.

Os coxinhas são a verdadeira massa de manobra da plutocracia. E que dá medo! Invadem restaurantes para agredir pessoas que a grobu marcou como seus inimigos, humilham negros, pobres e nordestinos, batem panelas, não respeitam as dores pessoais dos que eles perseguem, agem vinte e quatro horas, todos os dias, a propagar ódio, homofobia, perseguição e mais perseguição. Transformaram o país em lugar inseguro, onde a qualquer momento você poderá ser o alvo desse ódio. Basta levar seu filho a uma consulta com um médico fascista.

Esses que vão a Paulista com suas camisas da CBF, flamulando a bandeira brasileira, como só eles fossem realmente brasileiros, como se o Brasil pertencesse somente a eles. Esses que em sua maioria saem as ruas batendo suas panelas acusando pessoas de corrupção, sendo eles próprios sonegadores. Foram esses brasileiros que iniciaram algo terrível em nosso país. O Brasil está preste a iniciar uma guerra civil sem precedentes. 

E pela movimentação dos que estavam quietos, no seu lugar, e que foram chamados pra briga; não vai ser nada bom para ambos os lados. Principalmente para os paneleiros, coxinhas e fascistas. A história mostra a plutocracia, que não se deve admoestar o povo, sob pena de pagar preço muito alto. A grobu e os financiadores da queima do Brasil, deveriam tomar cuidado com suas ações golpistas.

Continuar acreditando que o filho do Lula é dono da Friboi ou da Oi, por exemplo, não é algo lá muito saudável como ato para apaziguar os conflitos que estão por vir. Discutir política com argumentação mentirosa é o mesmo que querer apagar fogo com gasolina.

Os chamados coxinhas, acreditam em tudo que é postado contra os que eles odeiam. E pior, propagam destilando seu próprio veneno em cima das mentiras. Muitos estão fazendo isso por má fé. Mas, muitos outros, por acreditar fielmente!

Só pra constar como exemplo: uma dessas pessoas, que infelizmente não consegue mais ser razoável diante dos fatos do cotidiano, justificou seu ódio jogando na minha cara com toda altivez possível, a "descoberta" da foto de Dilma com Hittler. E como não bastasse a falta de raciocínio, ela me provou ter um pensamento desprovido de razão, quando emendou, de maneira doentia, um "projeto de lei" do deputado Jean Wyllys, que propõe mudanças de trechos da Bíblia com caráter homofóbicos.

Gente, o que é isso!
Que loucura é essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário