sexta-feira, 12 de junho de 2015

O cinismo da mídia brasileira na perseguição ao PT



Imaginemos que certo hotel nos EUA, tenha deixado que terroristas extremistas se hospedassem em suas dependências no mesmo período em que o presidente americano, ou mesmo um dos ex-presidentes americanos, estivesse hospedado.

Seria uma situação temerária. A direção do hotel, certamente, poderia ter agido de má fé, em conluio com os inimigos do presidente.  



Ao deixar que autoridades públicas e seus inimigos declarados pudessem está no mesmo local no hotel, acarretaria a desconfiança da possibilidade de uma situação premeditada. Só alguém ou pessoas muito sórdidas e mal intencionada, teriam capacidade para planejar essa situação no mínimo constrangedora.

É, mais ou menos, o que está acontecendo nesses cinco dias do 5º Congresso do PT, na Bahia. O hotel pestana hospedou inimigos extremistas declarados do Lula, Dilma e de tudo relacionado ao Partido dos Trabalhadores.

Tem sido assim desde o final das eleições em outubro de 2014. A presidenta Dilma, por exemplo, ao visitar uma feira de máquinas industriais, fora encaminhada pelos organizadores do evento, justamente para um setor onde havia pessoas preparadas para vaiá-la.  

Pelo que parece, existem pessoas [muito bem pagas] organizando situações vexatórias para líderes petistas.

No caso do Congresso do PT, só a presença deles, já configura uma afronta. A estada dos líderes de movimentos reacionários extremistas de direita é uma provocação gratuita e desnecessária, não só ao partido, mas principalmente, a sua militância. 

Aí, amigo! Nessa hora, a militância, não dá pra ter sangue de barata. 

O mais inacreditável é ver o cinismo da mídia terrorista sobre o fato.

O g1 relatou que  "um homem de preto invadiu o Congresso do PT vestindo uma camisa pedindo o Impitimam de Dilma Rousseff".  Ou seja, a globo é tão canalha que tenta repassar para seu público alienado, não ter nada a ver com os extremistas da direita. É como se ela dissesse: “nós sequer sabemos o nome deles”.

A globo sequer sabe quem são eles.

Qualquer pessoa com no mínimo dois neurônios, sabe que a imprensa [terrorista] brasileira é quem criou esse tipo politicamente correto. São os chamados coxinhas. São os paneleiros, os reacionários que pedem a volta da ditadura, os do camarote do itaú na abertura da copa do mundo, os que humilham haitianos, os que agrediram o ex-ministro Mantega no hospital e no restaurante, os da operação hsbc, os da operação zelotes...

São eles, os verdadeiros filhos da mídia. http://emiltonx.blogspot.com.br/2014/11/os-filhos-da-midia.html 

O destaque da folha sobre a invasão ao Congresso Petista foi risível!

Militante anti-Dilma é cercado por petistas e agredido em evento do PT

Imaginemos que um militante da esquerda resolva entrar na rede globo vestindo uma camisa com os dizeres: O povo não é bobo, abaixo a rede globo. E se esse mesmo militante fosse na redação da folha de São Paulo cobrar o apoio do jornal a ditadura.  Ou ainda se tentasse invadir um congresso tucano vestindo uma camisa vermelha.

Veja! Estamos tentando fazer um paralelo, do que está realmente acontecendo por trás de toda essa investida dos agressores que invadiram o Congresso do PT. 



Eles tinham o mundo inteiro para estarem, por que resolveram, justamente o hotel, o lugar e a hora do Congresso do PT?

Nesse fato triste fica claro quem são os agredidos e os agressores.

E tem mais: 



Se de um lado entristece ver a passividade das instituições que deveriam coibir esses atos de provocação sofridos pelos petistas, os quais não estão tendo o direito que lhe é devido, de se reunirem sem empecilho algum e de quem quer que seja. Do outro lado nos preocupa ver até onde estão levando a nossa Democracia. Até onde eles querem chegar com essa tal Liberdade Democrática?

Pra tudo existe limites. O do cinismo da mídia e a ação dos extremistas da direita estão quase no fim.

É preciso dá um basta a tudo isso!

E logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário